Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Lucas F.Justíssimo, É TETRA...!
Rafael P.Somos botafoguenses e gigantes como esse clube que é a estrela solitária , devemos ser respeitados pela FIFA
André B.Está na hora da FIFA reconhecer.
Evandro R.É um absurdo alguns times ter títulos considerados como Mundial e estes títulos não serem reconhecidos!
Gilson L.Se envolveu clube de tantos pesos e mais que justo. Historia e historia e seja que ano for vale o ocorrido.
Paulo P.Com este reconhecimento pela FIFA, faremos justiça a um dos maiores Clubes do século XX, o Botafogo Futebol e Regatas.
João .Botafogo é a base das seleções campeãs mundiais de 1958 e 1962!!!!!
Michel S.O Botafogo tem que ser reconhecido por seu títulos mundiais e internacionais
Angelo M.Botafogo. Tricampeão mundial....
Iugus .Meus avós sempre falaram desses campeonato. Que a FIFA não validou.
Moysés A.Botafogo Tetra Campeão Mundial
José M.Mais que justo o reconhecimento do tricampeonato mundial do Botafogo.
Mateus G.Botafogo é sim TETRA CAMPEÃO MUNDIAL
Eduardo R.Ser o time da Gávea pode nos perdemos
Marcelo .Fogooooo
Cristiano F.Com toda a razão, merecemos o reconhecimento pela FIFA, até pq se hoje os Campeonatos existem e tem forca, se devem EXCLUSIVAMENTE a esses times como o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS que contribuíram em muito para o engrandecimento do Esporte no MUNDO!!!
Getson S.Meu fogão é grande !!!
Felipe B.Fogão estamos juntos
Alexandre g.Somos sim campeões mundiais! Temos que fazer respeitar o nosso Botafogo !
Emerson P.O Botafogo é Tetra Campeão mundial, Não Tem Como a Fifa Não oficializar

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado