Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Valéria R.É um absurdo, mais uma maneira de roubar o povo brasileiro. Substimamdo a inteligência do povo dos poucos que ainda restam. Precisa acabar com essa bagunça.
Paulo A.É uma vergonha sempre tentando prejudicar as população
Andreia G.É uma mais uma falta de respeito com o cidadão brasileiro.
Rafael o.Essa nova lei e um absurdo um meio de tirar de nossos bolso o rombo dos cofre público e dificultando cada dia mais a vida dos brasileiro para supre os rouboss
Rita .Um absurdo msis uma firma de lesar o povo brasileira o Estado só pensa em arrecadação e o povo q se lasca daqui há pouco nso teremis condições nem de comprar alimentos prq nossa renda mensal irá toda para pagamento de impostos e taxas, porq não criam e votam uma lei para reduzir salários e números de deputados e senadores e todas as suas regalias uma vez q nenhum trabalha mesmo não tem porque o Estado ter tantos gastos desnecessários
gloria r.naocwuero a mudança da Che.isso é mais um caminho para tirar nosso dinheiro
JOAO R.Isso e uma vergonha
Maria M.Absurdo
Sergio M.Querem roubar mais a população né, seus -.
Maria .Absurdo.... mais uma invenção para tirar dinheiro e tempo nosso.Que tal simplificar e retornar pro povo o tanto que se arrecada?
Maycon J.O gigante acordou tomou água e dormiu novamente pelo visto.
Priscila S.Não concordo
Jucelaine .Não concordo com essa normativa de renovação da CNH
Patricia B.A burocratização ao atrapalha nosso paÍsis.
Welerson .Sou contra a nova legislação que passaria a vigorar a partir dexjunho se 2018 para a renovação da CNH. Só burocracia e aumento de custos !!!
Arivaldo V.Não sou contra as novas regras,sou contra o abuso de poder, colocando os custos a cargo do cidadão.
Luciana .Aonde vamos parar... quando achamos que está ruim piora mais um pouco! Vergonha!!!
Zeza R.Não concordo,pois já somos educados o suficiente quando vamos tirar a primeira CNH.
FLAVIA V.País injusto ,só sabem roubar do povo !
Thiago .Desnecessário fazer curso para renovar a CNH. Governantes só faz leis e mudanças para atrapalhar e nunca para facilitar a vida do cidadão Brasileiro. Precisamos de um governo profissional que administre , o país para crescer economicamente , Na educação é na saúde. Fora borocracia.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado