Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Valéria R.
É um absurdo, mais uma maneira de roubar o povo brasileiro. Substimamdo a inteligência do povo dos poucos que ainda restam. Precisa acabar com essa bagunça.
Paulo A.
É uma vergonha sempre tentando prejudicar as população
Andreia G.
É uma mais uma falta de respeito com o cidadão brasileiro.
Rafael o.
Essa nova lei e um absurdo um meio de tirar de nossos bolso o rombo dos cofre público e dificultando cada dia mais a vida dos brasileiro para supre os rouboss
Rita .
Um absurdo msis uma firma de lesar o povo brasileira o Estado só pensa em arrecadação e o povo q se lasca daqui há pouco nso teremis condições nem de comprar alimentos prq nossa renda mensal irá toda para pagamento de impostos e taxas, porq não criam e votam uma lei para reduzir salários e números de deputados e senadores e todas as suas regalias uma vez q nenhum trabalha mesmo não tem porque o Estado ter tantos gastos desnecessários
gloria r.
naocwuero a mudança da Che.isso é mais um caminho para tirar nosso dinheiro
JOAO R.
Isso e uma vergonha
Maria M.
Absurdo
Sergio M.
Querem roubar mais a população né, seus -.
Maria .
Absurdo.... mais uma invenção para tirar dinheiro e tempo nosso.Que tal simplificar e retornar pro povo o tanto que se arrecada?
Maycon J.
O gigante acordou tomou água e dormiu novamente pelo visto.
Priscila S.
Não concordo
Jucelaine .
Não concordo com essa normativa de renovação da CNH
Patricia B.
A burocratização ao atrapalha nosso paÍsis.
Welerson .
Sou contra a nova legislação que passaria a vigorar a partir dexjunho se 2018 para a renovação da CNH. Só burocracia e aumento de custos !!!
Arivaldo V.
Não sou contra as novas regras,sou contra o abuso de poder, colocando os custos a cargo do cidadão.
Luciana .
Aonde vamos parar... quando achamos que está ruim piora mais um pouco! Vergonha!!!
Zeza R.
Não concordo,pois já somos educados o suficiente quando vamos tirar a primeira CNH.
FLAVIA V.
País injusto ,só sabem roubar do povo !
Thiago .
Desnecessário fazer curso para renovar a CNH. Governantes só faz leis e mudanças para atrapalhar e nunca para facilitar a vida do cidadão Brasileiro. Precisamos de um governo profissional que administre , o país para crescer economicamente , Na educação é na saúde. Fora borocracia.
anterior
1
...
979
980
981
982
983
984
985
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados