Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Lionizia S.Um absurdo
Ailton C.Não é necessário
Elismar S.Isto eh mais um golpe contra as pessoas de bem, o que causa acidente é a falta de respeito e não falta de conhecimento.
Raimunda S.Por que aceitar esse absurdo? Eu já tenho 16 anos de habilitação e nunca cometi uma infração, não é justo repetir tudo novamente como se fosse a primeira habilitação.
Marcelo S.Sou contra essas novas regras para Renovar minha CNH.
Nilton c.Um absurdo essa lei que querem implantar para atrapalhar nossas vidas.
Giovanni L.Esses governantes peço que parem extorquir a nossa nação que tanto sofre. Detran já recada muito grana isso é um absurdo.
Ione r.Acho um absurdo e desnecessário
Luiz N.Vocês do contran , detran deveriam analisar o histórico de cada condutor, e enviar a cada um que tenha a fixa exemplar uma menção de agradecimento ,e não criar mais leis para quem conduz correto.
Selene O.Já não basta tanto impostos? Já não basta o preço que fica tirar uma CNH?
Marcos M.Não aceito essa burocratização...além de ser prejudicial não pagarei mais impostos
Rosemeire M.Essa lei/mudança é descabida. Políticos sem noção. #sou contra.
Frederico S.Contrário
Renan l.Governo de lixo
Marcio L.Temos tantas outras leis para ser modificada para punições , não será uma renovação de habilitação que deixará ( João ou a Maria de beber bebida alcoólica e pegar seu veículo e atropelar ou matar o próximo ). Num país onde chegamos com nossos governantes todo dia na mídia nacional e internacional com o assunto corrupção , será que aquele pai de família irá conseguir renovar sua profissão ( habilitação ) , com seu salário mensal de R$ 1.200 , 00 !! Como ficará a mesa desta família ?? Ultimamente , eu como pai e avô de dois netos , fico preocupado com o futuro deles , se 2018 , ainda não conseguimos estruturar a educação , saúde , segurança pública ....o que será deles lá na frente !! Término este desabafo , SEM MAIS PALAVRAS....
Anderson .Não podemos ficar estáticos ante as ações antidemocráticas do Governo e suas sanções escavocratas injustificáveis.
Karine R.Sou contra isso porque já acho uma vergonha ter que pagar às taxas antigas em um exame quê o médico mal olha na sua csra e muito vergonhoso isso pra se ter uma CNH hoje ja e uma vergonha oque temos de taxas e encargos que pagar ainda pra renovar mais essa isso é ridículo
Fanco L.Nihil
Sergio T.Se não é lei, não tem razão de ser. Absurdo....
Webert A.Isso é uma pouca vergonha, tudo que eles querem e arrumar uma forma de arrecadar dinheiro para eles!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado