Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
KEILA D.
Essa é mais uma maneira de povo brasileiro ter que gastar dinheiro desnecessário
Samuel .
Está muito difícil no nosso país só Deus na nossa vida.
Ademir S.
Tambem sou contra. É só para encher os bolsos de alguem.
Marta A.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH. A impunidade dos mais motoristas, a corrupção das autoridades e a não conservação das estradas, avenidas e ruas das cidades são fatores a serem resolvidos pelo governo.
Aline P.
Decisão abusiva já pagamos caro pra ter uma CNH pra depois inventar arrancar mais dinheiro da gente.
MERIELLE S.
É um absurdo.. Já não basta os impostos que pagamos, vocês sempre estão arrumando mais uma forma de nos roubar. CHEGA!!!!
Willy R.
Chega de burocracia!!!! Como se isso fosse resolver alguma coisa! A finalidade é drenar nosso já minguado salário para outros interesses!
João Z.
É um absurdo. Estou indignado com mais essa medida que explora novamente o bolso do cidadão brasileiro. Alguém está ganhando com isso.
ALEXSANDRO G.
Desnecessário.
MARCUS R.
Chega de exploração
Neysson R.
Vai virar outra máfia das carteiras!
Silva N.
Mais uma forma de esfolar o coro do pobo
Josiel C.
Isso é o cúmulo do absurdo.
Gicleon S.
Por não concordar com mais custos.
VANDERLEIA R.
Capacitam... deem bons salários e equipamentos aos órgãos fiscalizadores.... e novas leis deveras que que se cumpram .... com isso os números e gráficos do grã soros passarão a ser positivo ... Não a coleta de dinheiro do cidadão para beneficiar os cartolas políticos, onde nem especialização em trânsito tem ...
ALEXANDRE S.
Falta de respeito com o povi
Cynthia .
Que absurdo é esse ? Inventarem mais gastos e perda de tempo pra população? Indignados estamos!!!
Edelson F.
É claro que eu não vou concordar com esse roubo!
Patrícia g.
Não sou a favor da burocratização sobre CNH
Geovani s.
Pq o governo não encontra outra maneira de arrecadar dinheiro tem que sacrificar os motoristas,pq não vão melhorar as rodovias e as estradas assim morre menos no trânsito
anterior
1
...
984
985
986
987
988
989
990
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados