Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Antônio o.Verdadeiro absurdo.
GERALDO .Acho um absurdo depois de tudo que já fizemos ao longo dos anos.
Domingos P.Essa lei irá trazer transtorno ao cidadão, porque não obrigam a realizar essas funções somente aquele cidadão que tem um certo currículo negativo na direção, enquanto que isso obriga ate mesmo uma pessoa que nunca pegou uma multa se quer pelo amor de deus querem nos roubar de tudo que é jeito.
sidney f.mais do menos quero qualidade pelo que nõs pagamos
Mauro P.BASTA DE BUROCRACIA
Eder .Um completo absurto essa lei , fica claro que como muitas essa também foi feita para alguém levar vantagem e ganhar dinheiro nas costa do cidadão brasileiro, certamente arrumaram uma forma de levantar dinheiro para às eleições de 2018 nas auto escola, porque nas construtoras nao tem como tirar mais .
Warren s.É um absurdo
Marina .Absurdo. Não vamos aceitar esta imposição.
Rosa .Absurdo ,tudo isso so para arrecadar más dinheiro, nunca e em prol do cidadao
vaniza R.Absurdo é mais uma de extorsão d dinheiro do povo . Sugiro q os alunos d todas escolas tenham a materia na grade escolar educação n trânsito e todo q cometer inflação graves q faça novamente e não obrigar a todos. O povo não aguenta mais tantas leis q não resolve os problemas. Ainda gera custo para o povo.
Lyssandro M.O objetivo maior não é a melhoria do trânsito e sim a devassa arrecadação suja de dinheiro do cidadão brasileiro. Não a essa decisão.
CARLOS A.Não aceito essa mudança de realizar todos os exames do Detran. Possuo a minha CNH as nas de 25 anos e nunca tive o meu prontuário negativo. Faço meus exames periódicos normalmente a cada 5 anos.
Flavio f.Isso é uma injustiça pagar tudo de novo e não temos tempo pra ficar correndo atrás dessas besteiras pois temos o compromisso de trabalhar para sustentar nossas famílias nós estamos revoltados com esse governo sempre tirando do povo nunca somos favorecidos com os projetos e leis novas que país é esse onde a nação brasileira tem vergonha do próprio país
Jair J.Sou contra,
Jaci .Não mudança e burocratização.
FRANCINALDO C.Isso é uma palhaçada só serve pra estorqui o povo
Vivian F.Teve extintor, primeiros socorros, agora mudanças na renovação. O que mais teremos que aceitar?
Hildebranda L.Não se faz necessário afinal a conquista da habitação já foi feita seguindo todas as obrigações cabe refazer quem está em débito (perda da habilitação) ou algum outro motivo de necessidade específica.
Lucinei c.Ja basta ! Ja temos muitos impostos, ja fizemos a nossa parte em tirar a carteira com altas taxas. Dizemos nao a Burocratizaçao da renovaçao da cnh.
Roberto J.Isso é um absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado