Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Garantia do nosso pleno direito como participantes dos Fundos de Pensão , para Superintendente da Previc, Ministro da Economia, Câmara dos Deputados, Senado Federal, CNPC e SPC

NomeComentário
Pedro .É extremamente prejudicial aos participantes dos planos, abre brechas para cada vez mais fragilizar os participantes dos planos.
Luiz .Apoio a petição
Uilson b.Em defesa dos direitos .
Odevar S.Acho de uma enorme má fé essa proposição
Abilio S.Fundo de Pensão é um direito a aqueles que participam.
Elisabete V.É essencial a observância de ditames legais, o que, no caso, não está acontecendo como bem fundamentado, ainda que sucintamente, no Abaixo-Assinado em questão.
Marlene .A caixa tem que ser responsável pelo patrocínio dos nossos direitos. Que esse desgoverno Não venha com desculpas visando privatização o Banco do Povo
José O.Total Apoio
Creso m.Queremos justiça
Eloisa .Garantia do nosso pleno direito como participante dos Fundos de Pensão.
Alexandre R.A resolução CNPC 53 faz apologia a uma prática de supressão de direitos adquiridos, quebra de cláusula contratual e risco a pessoas vulneráveis, pois seus desdobramentos irá prejudicar a saúde financeira de milhares de idosos que terão seus direitos suprimidos.
ANTONIO C.NOSSO DIREIRO NAO PODE SER BANIDO. RESPEITE-NOS
ALTAIR F.Nada a comentar
Jose T.assino
Jose C.Vamos em frente
ARTUR .Queri assinar para buscR bloquear mais descontos em meu contracheque
Maria .De acordo
Paulo S.Estou assinando porque concordo com essa petição.
Carlos R.É imprescindível que sejam respeitados TODOS os direitos dos participantes dos Planos de pensão, que tanto nos custou por décadas de contribuição e ao nos aposentar contamos com ele para obtermos o mínimo de qualidade de vida que ainda nos resta.
Jorge C.Assino porque acho a causa justa.

Assinaram o abaixo-assinado
19.026 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado