Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Daiana R.Eu apoio.
Valdete .Eu empuro está causa
Cristiana .Pessoas sofrem e precisam de auxilio.
Ana P.#euempurroessacausa, estamos juntos para o melhor para todas as crianças que precisam de ajuda.
Marcia T.Super co cordo!
Rodrigo s.Somos todos igual, Ninguem e melhor que ninguém.
Laira S.Esta petição é muito importante e sendo aprovada beneficiará quem realmente precisa.
Rodrigo G.Petição
Juliana .Eu apoio
analilia .Concordo com todos os termos. Nós deficientes merecemos respeito merecemos ser ouvidos
Roberta C.#Eu_Apoio!!
Vanderli O.Eu apoio essa causa.
Alexandre C.Eu apoio essa causa.
José .Acredito q é uma ótimo causa, pois tem muitas famílias q não tem como arcar com o custo do acompanhamento.. pois se depender de atendimento público ta perdido.
Elisangela f.Eu apoio.
Cristiane c.eu apoio essa causa
Cristina C.Para que todos tenham direito ao benefício para custos independente da situação.
Zilda F.Eu apoio
Jaqueline m.Falta de respeito com os que precisa e só tem o bpc
Sidiclei S.Melhorias

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado