Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Evaristo F.
Não aceitamos mais burocracia,nem tirar mais dinheiro nosso.
Cristina A.
Não aceito essa burocracia ridícula!!!
Lucimar M.
Sou contra ,isso vai gerar um custo maior para as pessoas ,
DENISE O.
Essas novas exigencias são desnecessárias para o cidadão e abusivas pois é uma forma de arrancar mais dinheiro das pessoas para que elas façam algo que nao vai mudar a realidade do transito... o problema não é desconhecimento de leis, mas a falta de respeito às leis...
José p.
É isso aí galera vamos assinar!
Alexandro S.
Fora esse curso. E só pra roubar mais dinheiro da ppopulação.
Jose A.
Esse tipo ação por partr de nossos legisladores, nao cobtribui com absolutamente nada. Penso que, nós cidadãos de bem, precismao mesmo, é de estradas seguras, uma lei que não gagarantia impunidade ao infratores, lei como este COD DE TRATRAN que esta vigente atualmente, agentes de trânsito que não sejam corruptos. O que os cidadãos precisam mesmo, é que os governos se preocupem menos com seus proprios cofres, pois ja nao aguentamos mais pagar taxas e imposto, e se preocupem mais com as questões constitucionais básicas, como segurança, saude e educação . Sendo que digo aos senhores do CONTRAN, tenha a santa paciência né, e vai arrumar algo melhor para fazer ao invés de ficar defendendo interesses de alguns.
Marcelo S.
Absurdo somos sempre visto como escravo .
Lucia H.
Vamos lutar contra essa lei absurda!
Anderson S.
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Jaqueline D.
Não concordo com as alterações
Charlene C.
Não aceito.
Rute l.
Não sou contra os exames,mas o curso?depois de 20 anos de carta fazer o curso?q piadaaaa,ehhh governo de -a
Luzia c.
Contra
Allan t.
Isso é um absurdo não concordo
Marcos L.
Vamos agir , não Podemos ficar indeferente a esse assunto.
Evandro m.
Faz um também contra ter dois exames de moto um na moto pista e outro na rua mais uma maneira de tirar dinheiro do povo
Joice L.
Isso é um absurdo!!! Já passamos pela terrivel provas da habilitação. Já pagamos todos tributos mometario, psicologico. Porque temos q passar por tudo isso de novo? Isso é ridículo é querer roubar dinheiro do povo. Pra mim é à mesma coisa de pedir um advogado Para fazer à prova da OAB de novo. Pedir um médico pra fazer à prova de médicina de novo. #NåoAceitoIsso
Fabrício A.
Um absurdo, isso é só para tirar dinheiro do povo.
Mário T.
É mais um meio para sermos pesados. Criam-se mecanismo para facilitar a extorsão.
anterior
1
...
987
988
989
990
991
992
993
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados