Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Renan m.
Sou contra esse novo roubo
Joviano F.
Este absurdo é somente mais um meio de tirar nosso dinheiro!!
Anagê B.
Isso é um roubo já basta essa crise q não tem emprego ainda mais roubo já basta as multas valores lá encima e as estradas uma - p v Noia usarmos e - de pais
Francinelly S.
É um absurdo chega de impostos
Haroldo C.
Absurdo!!
Luziane a.
Um absurdo ...
Vanessa Z.
Isso é uma vergonha
Wilson .
Se para o motorista infrator já é obrigatório fazer a reciclagem, por que nivelar os demais que dirigem dentro da lei com base nos infratores?
Luana .
Não temos que passar por essas coisas até Pque gastei muito dinheiro estou cansada de ser roubada.
Gerrard S.
Pouca vergonha
Rogerio a.
Não aceito ter que passar por testes ou prova já sou abilitado 30 anos , onde está a razão para isso ? Para arrecadar fundos para o buraco que vcs fizeram !
Agenor m.
Isso eh so pra levar dinheiro do povo que ja eh muito roubado por esse governo corrupto e imoral pq não dizer imoral tbm né pois eles perpetuam no cargor
Nabil Y.
Não quero essa lei
Maria M.
Isso é um absurdo, mais um geitinho de tirar o dinheiro suado do povo brasileiro.
Gilcimar .
Vergonha esse país nosso , somos roubados todo O tempo por Pessoas q deviam olhar pelo país e toda conta querem jogar em Nos . Não podemos Aceitar tudo tem limite . Já fizeram na renovação ter q fazer exame anti droga mais só pra uma categoria a do trabalhador e aí cara faz o exame depois durante 5 anos usa droga a vontade . Chega temos q reagir
Eliete F.
Não podemos aceitar tanta burocracia. Que tal aplicar melhor a legislação existente? Que tal melhorar nossa estradas e sinalizações, que provocam tantos acidentes e prejuízos pessoais e materiais???
Manuel F.
Eu não posso aceitar refazer algo que eu já fiz, e além do mais, ter que pagar tudo outra vez? É um abuso contra a sociedade.
Fernanda c.
Já pagamos muitos impostos, não acham???? Acho que isso já diz tudo.
Luiz a.
Sou contra a burocratizaçao da ressurreição ovaçao da cnh.
Clevimar .
Contra as mudanças na renovação da Cnh desnecessária e um absurdo contra o cidadão de bem.
anterior
1
...
989
990
991
992
993
994
995
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados