Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Jailton B.
Isso é um absurdo, temos que lutar para que o governo pare de estorquir e dificultar nossas vidas!
Edson A.
Um absurdo é mais um roubo que estão fazendo, não quero pagar para aprender o que já sei.
Simone S.
isso é mais uma forma de arrecadar mais dinheiro.
DAVI S.
Bando de ladrões só querem nosso dinheiro .
Cesar G.
Não concordo com as novas regras que querem nos impôr.
José .
Não consigo pagar mais impostos
flavio a.
Mais uma forma de ganhar propinas a CNH de hoje só passa quem paga aos examinadores?
Hélio H.
Um absurdo,uma coisa que muitos, assim como eu,uso á minha pra trabalhar,sou aptto para dirigir e não concordo com essas atitudes...a abilitaçao tipo a-b , deveria ser uma documentação obrigatória para os brasileiros, tipo ex.as pessoas que ainda não a tivesse estava com seus documentos incompleto... Isso é uma vergonha!
Rhuan G.
Não devem onerar mais os trabalhadores. Se quiserem inventar algo para inibir maus motoristas eu concordo, desde que não custe dinheiro.
Maria L.
Um absurdo, excelente iniciativa,se não lutarmos por nossos direitos,quem o fará?
Paulo G.
Não estou de acordo com esta resolução.
Malcon T.
Mais uma vez os políticos estão tentando extorquir o povo brasileiro para sustentar sua corrupção.
Carlos g.
E um absurdo pois ja pagamos uma fortuna pra tirarmos a cnh e pra mim e so mais um roubo na cara dura
David R.
Sou contra
Ivanildo V.
Não concordo com a nova mudança da renovação da CNH.
SÉRVULO M.
Algum político está ganhando dinheiro com esta medida.
Sabrina .
Sou a favor do teste psicológico e das questoes dissertativas em relação a dirigir de maneira segura e a legislação, mas tudo isso a cada 10 anos!
Kelen R.
Um absurdo....povo unido jamais será vencido...vamos reunir e fazer valer a voz do povo....
Leoni S.
Desnecessário isso. Não será essa mudança q diminuirá as mortes no trânsito. Precisa se aplicar as leis com mais severidade p infratores e não punir uma nação toda..
Thatiane S.
Só tem ladrão para pegar nosso dinheiro
anterior
1
...
992
993
994
995
996
997
998
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados