Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Andrea G.Que Deus tenha piedade de nós!
Rômulo P.Voto contrário as reformas e preservação de meu Direito adquirido.
María s.Contra
Franciane C.Um absurdo ter que fazer o processo novamente.
ANDRE L.Eu acho que o governo federal tem uma equipe formada só pensando em fuder o cidadão comum! Essa cambada de vagabundos que só faz roubar o povo brasileiro. Vamos gritar a nossa indignação pois não aguentamos mais tanta covardia e desrespeito aos nossos direitos e interesses. Afinal nós os colocamos lá para defender nossos interesses. Tude que era pra feito em nosso nome era pra sermos consultados como tipo essa petição.
Leandro C.Nao concordo com essa nova lei de renovacao
Clarice F.Não aceito, acho um absurdo, pagamos impostos altíssimos, não concordo.
deyvison s.isso e uma vergonha que pais e esse
Micheli B.A cada dia eles inventam uma nova maneira de tirar dinheiro do povo... Tirando o exame toxicológico o resto é um absurdo!
Eduardo S.Absurda a situação de usarem mais esta desculpa como fonte de arrecadação...
Vinicius M.Absurdo essa implantação que estão querendo
Felício O.Contra burocratização da renovação da CNH
Patrick b.O Brasil é sua burocracia , na Europa nem é preciso se cadastrar em auto escola para tirar a sua habilitação.
anderson r.Já esta difícil querem piorar mais .a meta será arrecadar mais par a o governo
Wanderleia .Falta de respeito
Antonio C.Realmente, mais um ataque aos bolsos do contribuinte, já passamos por estas situações antes, onde o estado precisava arrecadar mais e mais, como o selo padagio, kit de primeiros socorros, taxa de licenciamento de veículo ... Até onde seremos passivos contra o ataque do estado...
Thalisson O.CONTRA TODA ESSA BUROCRACIA.CHEGA DE TIRAR DO NOSSO BOLSO MAIS DO QUE O GOVERNO DE - TIRA
Simone s.Porque no Brasil só arrumam Lei para pegar o dinheiro do povo, ajudar nunca.
Jose R.Indignação! Vamos contiunuar com essa movimentação, somente assim podemos mudar esse país.
Dalton S.Nosso país precisa de projetos contra a corrupção.... Não aguenta mais!!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado