Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Brasinicia T.
Não burocratização da renovação da cnh
Ivanir A.
Contra a cobrança exorbitante .
Luciana D.
Isso é um autêntico abuso de poder para conosco pactos cidadãos desta nação.
Antônio C.
Corvadia com o povo brasileiro.
Teresa s.
Concoedo com o abaixo assinado..isso e um absurdo.
Fernanda s.
Concordo Plenamente. .
Lanuce .
Não justifica
Sonia M.
Contra a burocratização renovação CNH
Leandro S.
Eles estão preocupados e em arrecadar e dinheiro. Nao com o numero de morte no trânsito.
Claudinéia R.
Isso é im absurdo gente! Eles estão achando pouco o tanto que já tiraram do povo e agora querem tirar ainda mais. Isso é um roubo. Eu fico indignada com isso.
Andre O.
Ato covarde
Marta b.
Contra a burocratização da renovação da CNH
Irraelma B.
Isso deveria ser pedido as pessoas com um número elevado de pontos perdido na carteira E prova teórica de sinalização e pratica de direcao agora legislação e ainda pagar mas taxa fora o que ja cobram é um absurdo.
Carlos S.
Isso é uma afronta ao povo brasileiro que já são obrigados a pagar uma das maiores cargas tributárias do mundo ??
Aquiles F.
Isso é só mais uma forma de arrecadação. O Problema é a impunidade e não a falta de conhecimento. O governo é incompetente em fiscalizar e aplicar as leis, alem destas serm brandas com o infrator. A certeza da inpunidade é que faz o trânsito tão inseguro. A corrupção também é ponto grave nesse assunto. Muita gente consegue carteira comprada sem nunca ter aprendido as leis de trânsito. Os detrans não casam e nem retiram de circulação os infratores com mais ce 20 pontoa na carteira e lor aí vai. Então não. Chega de botar penduricalhos que não funcionam e só servem lara burocráticar e assaltar mais ainda o cidadão honesto e cumpridor das leis. O que tem que se fazer é penalizar os irresponsáveis, bandidos que comoram carteiras e os imprudentes.
Eduardo .
A proposta é um enganação com o objetivo de para coletar mais dinheiro da população.
Daniela M.
Contra curso para renovação da CNH
Marlene P.
Chega de contas para pagar...
Poliana .
Sou contra esta mudança
Fidelino S.
A ganacia nao tem limite.
anterior
1
...
996
997
998
999
1000
1001
1002
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados