Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado MERCADO DISTRITAL DO CRUZEIRO - REVITALIZAÇÃO SIM, DEMOLIÇÃO NÃO, para Prefeitura de Belo Horizonte

Nome Comentário
Fernanda B. Será que a opinião do público não vale? Ou o investimento que a FUMEC quer fazer para estender seu campus é maior?
José A. Apesar de não morar mais na região, residí por mais de quinze anos pertinho do mercado. Ele faz parte da história do bairro e da cidade e tem de ser preservado.
Fernanda O. Este mercado fez parte da minha infância, adolescencia e até pouco tempo da minha maturidade. Meus filhos tb. como não apoiar um abaixo-assinado?
sirlene m. FORA LACERDA!
Luizinho i. REVITALIZA SIM, E ARRUMA O QUE EXISTE.
Luiz M. Sou nascido em BH e contrário à demolição do mercado.
Roberto F. também acho que patrimônios da prefeitura não devem ser doados para empresa privada. Por que a Prefeirtura não tira os meninos da rua os desabrigados etc, hà tanta gente passando fome neste momento, tem lugares ai que as pessoas não tem rede esgoto é um absurdo uma coisa dessas.
simone o. impossivel pensar ficar sem o mercado. unico ponto de um bairro densamente populoso.
adel s. não a demolização e a ganancia por dinheiro.
angelica A. Façam um Centro Cultural!!!
Angela P. E a cemig, vai continuar assassinando as árvores da cidade???????
ALBERTO C. QUERO O MERCADO DO CRUZEIRO LIVRE
Eliana S. Parece que a atual equipe da PBH não entendeu ainda que ela representa o cidadão. A cada dia surge uma arbitrariedade pior que a outra.
Maria C. Frequento o Mercado do Cruzeiro desde sua fundação, lugar agradável, conhecemos os permissionários, encontramos amigos, trocamos receitas, tudo de bom. Vamos à luta para preservá-lo.
Virgínia C. Belo Horizonte está tomada pelos empreendimentos privados. Os bairros vão sendo cada vez mais verticalizados, o povo vai sendo espremido, o trânsito vai ficando cada vez mais caótico. Não é essa a cidade que queremos. O povo quer espaço para o encontro. O capital não pode se sobrepor ao afetivo e à qualidade de vida. Ponto para Lacerda, se ele disser sim à revitalização do mercado e não à sua demolição. Fico na torcida!!!
Elisa B. Nosso mercado é nossa história e ponto de referência!
EDUARDO S. O MERCADO DISTRITAL DO CRUZEIRO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DE BH
ANA P. Concordo com a conservação do mercado cruzeiro - patrimônio de BH.
Circe C. Dever-se-ia proceder a uma auditoria nas contas públicas da PBH desde a administração Fernando Pimentel, quando teve origem essa intenção visivelmente tendenciosa de se privatizar o espaço público. E não só quando aos mercados distritais. Uma boa dupla advogado-economista encontraria evidências de privatização da administração publica na simples leitura atenta de checagem do Diário Oficial do Município.
J. T. Revitalizar significa adaptar, melhorar, dar novo visual, sem descaracterizar. É um patrimônio de sentimentos e dos encontreiros e frequentadores.

Assinaram o abaixo-assinado
5.939 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado