Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado MERCADO DISTRITAL DO CRUZEIRO - REVITALIZAÇÃO SIM, DEMOLIÇÃO NÃO, para Prefeitura de Belo Horizonte

Nome Comentário
MURILO D. NA QUALIDADE DE TÉCNICO AMBIENTAL / MG E LIDER COMUNITÁRIO NA REGIÃO DO BARREIRO , BELO HORIZONTE, FICO PREOCUPADO COM O DESACÔRDO COM A COMUNIDADE PROXIMA AO MERCADO DISTRITAL DO CRUZEIRO, POIS ACHO MELHOR UM INVESTIMENTO QUE ATENDA OS ANSEIOS DO POVÃO DA REGIÃO QUE VEM MANTENDO O LOCAL Á MUITAS DÉCADAS, O MEU VOTO É PARA REVITALIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO ATUAL.NO MAIS UM FORTE ABRAÇO Á TODOS !
Aline F. O capital deve servir ao ser humano e não o contrário.
Fabiano V. É preciso haver no mundo algum lugar em que a solidariedade fale mais alto que o capital, se isto deixar de existir, nossa luta deixa de ser grandiosa.
MARGARETH P. Está mais do que na hora do Brasil substituir interesses privados imediatos por políticas de valorização do patrimônio social.
Karine A. Patrimonio historico da cidade, por favor, nao destruam!
Ana S. vivi muitos anos próximo ao mercado do Cruzeiro e sei sua importânicia para o contexto urbano do bairro como espaço publico e de convívio.
ANA U. Moro na região e atualmente o trânsito já é caótico. Com 2.000 carros a mais....sérá uma tragédia!!
Eder S. Que pouca vergonha!!!!
alexandra a. atualmente não moro em BH, mas cuido da minha cidade do coração de longe
Eduardo M. Acho válido o pleito dos moradores do bairro e, como eles, também acredito que o Mercado, ainda que pertença à Prefeitura, seja um patrimônio do povo.
MAURILIO M. Vamos adiante com a campanha. Doar patrimônio público é um assinte. Os políticos devem entender que não são donos da verdade.
Camélia C. O poder público age sempre visando o privado em detrimento do interesse do bem comum da comunidade
ANDREA S. Acho simplesmente um absurdo, cresci ali e nao posso admitir que acabem com o mercado, deviam sim revitaliza-lo. Como exemplo bem sucedido temos o Mercado de Sao Paulo
Antônio M. A sociedade civil tem de abrir a boca contra a ganância dos poderes públicos, que não respeitam o cidadão contribuinte.
claudia b. o mercado cruzeiro não pode acabar
Guilherme n. aposto que e de parente dele a construtora
Carmen V. Não podemos permitir que a especulação imobiliária defina o tipo de cidade em que viveremos. Essa decisão cabe ao cidadão e ao poder público cabe somente referendá-la. Para isso os representantes são eleitos.
PETRÔNIO S. É uma vergonha o trato da Coisa Pública no /brasil.
RICARDO R. O mesmo aconteceu com o Mercado Distrital da Barroca que pertecia a PBH. Parece que vai ser um hospital privado.
Ricardo S. Tem-se que fazer valer a democracia!

Assinaram o abaixo-assinado
5.939 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado