Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para retirada do pedágio entre Jacaré(Cabreúva) e Jundiaí, para Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin

NomeComentário
Tiago .Um absurdo esse pedágio,pra quem vai todo dia a trabalho em Jundiaí e volta.
Alexandre R.Sou morador de itupeva moro na divisa entre itupeva e cabreuva, ter que pagar este pedágio e muita sacanagem para quem já paga o IPTU
Edna s.Precisa tirar urgente esse pegagio ninguém merece pagar quase 10 reais anda alguns metros e ter que pagar pedágio tenho criança especial tudo é Jundiaí medico fisioterapia gasta demais
cristiane f.esse pedágio impacta a vida de qum mora no Jacaré e precisa trabalhar em Jundiai e região
Alessandra .Concordo, as pessoas que trabalham no Jacaré e moram em Jundiaí estão gastando um absurdo de pedágio, que já está em 9,50.
Luiz .Moro em cabreuva e trabalho em Jundiaí não rodo 10 km
Gabrielle .Gabrielle Rodrigues
Adriana .Absurdo esse pedágio. Deveria ter o sistema ponto a ponto
Volnei f.não concordo em eliminar o pedágio má que tenha um preço acessível , e não de rodovia federal.
Michele G.Inaceitavel tal cobrança.
Deborah R.Metade do meu salário fica neste pedágio. Um absurdo.
Aline .Retirada do pedagio, muitos pacientes não tem condições de irem de Cabreuva a Jundiaí, devido pedagio. E sabemos que o hospital de Jundiaí traz muitos benefícios aos pacientes
Patrícia p.Injusto. Pedágio de quem + paga é o cabreuvano sendo q é pedágio de itupeva. Além do mais cabreuva cidade simples que depende de médicos e outros em jundiai e o cidadão tem q fixar pagando pra entrar e sair da sua cidade. Chega a ser carcere
Thiago Z.Tenho um terreno que será minha futura casa entre Jundiaí e Cabreúva com esse pedágio fica insustentável de construir a casa como posso concluir esse sonho pagando esse pedágio acho que vocês são bons de conta... trabalho em Jundiaí atualmente como será ir e voltar todos os dias com pagando esse valor abusivo? :(
Viviane L.Moradores de Itapeva devem ser isentos de pedagio.
Leandro B.Apoio a petição para remoção de pedagio entre Jacaré e Cabreuva, pois onera significamente o custo de deslocamento dos moradores da região.
Mario N.O Pedágio deve ser realocado para reduzir prejuízos
Wilian V.Os valores atualizados são R$ 8,30 por trecho (R$ 16,60) para quem usa todos os dias.
Leandro .Retirada do pedágio
Jonathans V.Sou contrário a essa cobrança

Assinaram o abaixo-assinado
109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado