Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para retirada do pedágio entre Jacaré(Cabreúva) e Jundiaí
, para Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin
Nome
Comentário
Tiago .
Um absurdo esse pedágio,pra quem vai todo dia a trabalho em Jundiaí e volta.
Alexandre R.
Sou morador de itupeva moro na divisa entre itupeva e cabreuva, ter que pagar este pedágio e muita sacanagem para quem já paga o IPTU
Edna s.
Precisa tirar urgente esse pegagio ninguém merece pagar quase 10 reais anda alguns metros e ter que pagar pedágio tenho criança especial tudo é Jundiaí medico fisioterapia gasta demais
cristiane f.
esse pedágio impacta a vida de qum mora no Jacaré e precisa trabalhar em Jundiai e região
Alessandra .
Concordo, as pessoas que trabalham no Jacaré e moram em Jundiaí estão gastando um absurdo de pedágio, que já está em 9,50.
Luiz .
Moro em cabreuva e trabalho em Jundiaí não rodo 10 km
Gabrielle .
Gabrielle Rodrigues
Adriana .
Absurdo esse pedágio. Deveria ter o sistema ponto a ponto
Volnei f.
não concordo em eliminar o pedágio má que tenha um preço acessível , e não de rodovia federal.
Michele G.
Inaceitavel tal cobrança.
Deborah R.
Metade do meu salário fica neste pedágio. Um absurdo.
Aline .
Retirada do pedagio, muitos pacientes não tem condições de irem de Cabreuva a Jundiaí, devido pedagio. E sabemos que o hospital de Jundiaí traz muitos benefícios aos pacientes
Patrícia p.
Injusto. Pedágio de quem + paga é o cabreuvano sendo q é pedágio de itupeva. Além do mais cabreuva cidade simples que depende de médicos e outros em jundiai e o cidadão tem q fixar pagando pra entrar e sair da sua cidade. Chega a ser carcere
Thiago Z.
Tenho um terreno que será minha futura casa entre Jundiaí e Cabreúva com esse pedágio fica insustentável de construir a casa como posso concluir esse sonho pagando esse pedágio acho que vocês são bons de conta... trabalho em Jundiaí atualmente como será ir e voltar todos os dias com pagando esse valor abusivo? :(
Viviane L.
Moradores de Itapeva devem ser isentos de pedagio.
Leandro B.
Apoio a petição para remoção de pedagio entre Jacaré e Cabreuva, pois onera significamente o custo de deslocamento dos moradores da região.
Mario N.
O Pedágio deve ser realocado para reduzir prejuízos
Wilian V.
Os valores atualizados são R$ 8,30 por trecho (R$ 16,60) para quem usa todos os dias.
Leandro .
Retirada do pedágio
Jonathans V.
Sou contrário a essa cobrança
Assinaram o abaixo-assinado
109
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados