Petição para retirada do pedágio entre Jacaré(Cabreúva) e Jundiaí
Para: Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin
É inaceitável a continuidade do pedágio na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 76,6, Itupeva - SP, 13295-000. Há doze anos atrás, era um valor simbólico de R$ 1 e pouco. Agora os moradores de Cabreúva a Jundiaí, têm que pagar nas duas mãos, R$ 6,90. Ou seja, ida e vinda fica no valor de R$ 13,80.
Segundo informações, o pedágio beneficia a cidade de Itupeva e apenas uma parte irrisória beneficia a cidade de Cabreúva, que, por localização, é a que mais paga o pedágio.
Este abaixo assinado quer mostrar a insatisfação dos moradores do Jacaré, Cabreúva, com esta cobrança do pedágio.
Queremos a retirada ou a omissão do pagamento do pedágio para todos os moradores de Cabreúva.