Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Passe livre para os estudantes de Guarulhos - SP, para Ao Prefeito do município de Guarulhos

NomeComentário
Wagner A.Importante passe livre
Joabe J.Pelo não direitos violados!
Leonardo A.O passe livre é um direito dos estudantes. O preço da passagem é um absurdo e não se justifica pela qualidade do serviço prestado.
Ana . .
Josefa l.Passe livre aos estudantes!
Murillo P.Passe livre é o mínimo
Brenda P.Precisamos também de passe livre, somos estudantes e as vezes pegamos até mais ônibus do que quem mora em São Paulo. É um direito de todos
Maria .Nosso estudantes merecem ,ter esse passe livre com as dificuldades que passamos no país
Suzan V.É um absurdo perder uma semana de aula por falta de condução, além dos gastos de mensalidade e xerox, o gasto com o transporte público em péssimas condições. Tudo conspira contra o bem estar da sociedade, coisas fúteis e desnecessárias tem um valor maior diante de um cidadão que passa dificuldade pra manter a presença e desenvolvimento na faculdade. Reanalizem a situação dos jovens universitários.
Gustavo L.Seria uma coisa ótima para nossos estudantes ...
Salomão .Definitivamente maior valorização e apoio aos nossos estudantes.
Simone M.Sou a favor de catraca livre para os estudantes.
Brenda S.Concordo plenamente com o que foi dito na petição.
Liliane .Eu assino
Luiz H.Passe livre já!
Gabriela C.Temos direitos!!
Gabriela O.Queremos passe livre

Assinaram o abaixo-assinado
76 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado