Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Passe livre para os estudantes de Guarulhos - SP
, para Ao Prefeito do município de Guarulhos
Nome
Comentário
Wagner A.
Importante passe livre
Joabe J.
Pelo não direitos violados!
Leonardo A.
O passe livre é um direito dos estudantes. O preço da passagem é um absurdo e não se justifica pela qualidade do serviço prestado.
Ana .
.
Josefa l.
Passe livre aos estudantes!
Murillo P.
Passe livre é o mínimo
Brenda P.
Precisamos também de passe livre, somos estudantes e as vezes pegamos até mais ônibus do que quem mora em São Paulo. É um direito de todos
Maria .
Nosso estudantes merecem ,ter esse passe livre com as dificuldades que passamos no país
Suzan V.
É um absurdo perder uma semana de aula por falta de condução, além dos gastos de mensalidade e xerox, o gasto com o transporte público em péssimas condições. Tudo conspira contra o bem estar da sociedade, coisas fúteis e desnecessárias tem um valor maior diante de um cidadão que passa dificuldade pra manter a presença e desenvolvimento na faculdade. Reanalizem a situação dos jovens universitários.
Gustavo L.
Seria uma coisa ótima para nossos estudantes ...
Salomão .
Definitivamente maior valorização e apoio aos nossos estudantes.
Simone M.
Sou a favor de catraca livre para os estudantes.
Brenda S.
Concordo plenamente com o que foi dito na petição.
Liliane .
Eu assino
Luiz H.
Passe livre já!
Gabriela C.
Temos direitos!!
Gabriela O.
Queremos passe livre
Assinaram o abaixo-assinado
76
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados