Passe livre para os estudantes de Guarulhos - SP
Para: Ao Prefeito do município de Guarulhos
Prezado Prefeito, Gustavo Henric Costa.
É de conhecimento geral que a maioria dos discentes necessitam de um transporte para chegarem até sua instituição de ensino. Dado o período de crise em que vivemos em todo país, e em decorrência disso a alta taxa de desemprego, muitos estudantes não conseguem garantir o valor do transporte fundamental para a sua deslocação até a instituição de ensino.
Diversos estudos mostram que desde a aplicação do projeto "Passe Livre" em todo município de São Paulo, resultaram em melhoras significativas na frequência dos seus alunos.
Portanto, é de vontade geral a implementação deste projeto no município de Guarulhos, que visa a isenção do valor da passagem para os estudantes.
Desde já agradecemos a atenção.
Atenciosamente.