Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Monumento em homenagem ao cidadão santista George Freitas, o Guile., para Prefeitura municipal de Santos

NomeComentário
Matheus P.Descanse em paz, estará sempre na memória da minha infância, sempre bem humorado na travessia da balsa. Assino o abaixo assinado com grande tristeza por saber da notícia de sua morte, e com pesar por saber que dificilmente o pedido será acolhido pela prefeitura. Tendo em vista que o trabalhador honesto, que lutou todos os dias por uma condição melhor é rebaixado a sombra de bandidos que são enaltecidos e que ganham apoio financeiro da mídia. Grande Guile. Descanse em paz aonde estiver.
Cláudia M.Ele era os boas vindas de Santos. Sou favorável a uma homenagem pra ele, seja com um busto ou até mesmo dando o nome dele ao viaduto.
Braian M.Merece uma homenagem

Assinaram o abaixo-assinado
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado