Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CRIAÇÃO DE UMA GUARDA MUNICIPAL PARA CAMAÇARI-BA., para EXMº SR PREFEITO MUNICIPAL DE CAMAÇARI-BA

NomeComentário
Pedro .Camaçari está no nível de criminalidade absurdo, a população não aguenta mas, estamos sofrendo com tanto assaltos, mortes e roubo de veículos.
Ian S.Faz alguma coisa Prefeito
Thiago .Servir e proteger GCM!
Matheus .Necessita urgentemente de guarda municipal. A criminalidade e leis abusivas estão aí para usurpar o pouco que ganhamos do salário mínimo.
DANILO S.Guarda municipal já a cidade necessita de uma guarda a PM sozinha não dá conta precisamos de mais segurança na nossa cidade
Geazi .Chega de perseguição ao trabalhador,prendam bandidos.
João .As cidades tem Blitz, porém continua o roubo de motos e veículos, pois não há efetivo suficiente para dar conta da extensão da cidade, e a forma de agir da PM infelizmente não tem sido de repressão aos roubos, tem sido realizar mais blitz e prender motos de trabalhador que querem levar comida pra casa
Melquisedeque .Top pra segurança
Tiago .Concordo
Vinicius N.É necessário a criação de uma GCM para camaçari, com foco em viaturas 2 rodas. O número de roubo e furto de motos é absurdo na cidade, praticamente todos o dias uma ou mais mptps são furtadas ou roubadas, e incrivelmente pelos mesmos indivíduos com mesmas características.
Paulo R.Mais segurança
AILTON C.Venho falando deste assunto há bastante tempo. Como uma cidade tão rica e de mais de 300 mil habitantes, não tem uma GCM? Precisaria de uns 900 agentes no município.
João .Já passou da hora da nossa cidade ser mais protegida
Marcus .Uma ótima iniciativa, além de gerar mais emprego
Vanessa .Mais segurança
Wendel L.Precisamos de concurso para GCM em Camaçari urgente! Com um bom efetivo e viaturas contendo motos para patrulhamento ostensivo em áreas de dificl acesso.
jadson s.CAMAÇARI PRECISA COM URGENCIA DE UMA GM, NAO PODEMS DEPENDE SO DA PM.
Viviane .Guarda municipal em camaçari já.
JOSÉ S.Apoio totalmente a crianção da Guarda Municipal, porque Camaçari vem em uma crescente de violência, é necessário esse efetivo para conter a criminalidade.
Wallace S.De suma importância para segurança local, ouçam a voz da população que clama por uma GCM.

Assinaram o abaixo-assinado
70 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado