Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CRIAÇÃO DE UMA GUARDA MUNICIPAL PARA CAMAÇARI-BA.
, para EXMº SR PREFEITO MUNICIPAL DE CAMAÇARI-BA
Nome
Comentário
Pedro .
Camaçari está no nível de criminalidade absurdo, a população não aguenta mas, estamos sofrendo com tanto assaltos, mortes e roubo de veículos.
Ian S.
Faz alguma coisa Prefeito
Thiago .
Servir e proteger GCM!
Matheus .
Necessita urgentemente de guarda municipal. A criminalidade e leis abusivas estão aí para usurpar o pouco que ganhamos do salário mínimo.
DANILO S.
Guarda municipal já a cidade necessita de uma guarda a PM sozinha não dá conta precisamos de mais segurança na nossa cidade
Geazi .
Chega de perseguição ao trabalhador,prendam bandidos.
João .
As cidades tem Blitz, porém continua o roubo de motos e veículos, pois não há efetivo suficiente para dar conta da extensão da cidade, e a forma de agir da PM infelizmente não tem sido de repressão aos roubos, tem sido realizar mais blitz e prender motos de trabalhador que querem levar comida pra casa
Melquisedeque .
Top pra segurança
Tiago .
Concordo
Vinicius N.
É necessário a criação de uma GCM para camaçari, com foco em viaturas 2 rodas. O número de roubo e furto de motos é absurdo na cidade, praticamente todos o dias uma ou mais mptps são furtadas ou roubadas, e incrivelmente pelos mesmos indivíduos com mesmas características.
Paulo R.
Mais segurança
AILTON C.
Venho falando deste assunto há bastante tempo. Como uma cidade tão rica e de mais de 300 mil habitantes, não tem uma GCM? Precisaria de uns 900 agentes no município.
João .
Já passou da hora da nossa cidade ser mais protegida
Marcus .
Uma ótima iniciativa, além de gerar mais emprego
Vanessa .
Mais segurança
Wendel L.
Precisamos de concurso para GCM em Camaçari urgente! Com um bom efetivo e viaturas contendo motos para patrulhamento ostensivo em áreas de dificl acesso.
jadson s.
CAMAÇARI PRECISA COM URGENCIA DE UMA GM, NAO PODEMS DEPENDE SO DA PM.
Viviane .
Guarda municipal em camaçari já.
JOSÉ S.
Apoio totalmente a crianção da Guarda Municipal, porque Camaçari vem em uma crescente de violência, é necessário esse efetivo para conter a criminalidade.
Wallace S.
De suma importância para segurança local, ouçam a voz da população que clama por uma GCM.
Assinaram o abaixo-assinado
70
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados