Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: TV SONY VICIO OCULTO TELA , para Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor DPDC

NomeComentário
Kátia T.A tela da minha tv fica preta porém o áudio continua. Na minha família é a segunda tv que dá o mesmo problema.
Soni s.Comprei a TV da Sony pois sempre optei pela marca em questão da qualidade, mas desta vez estou completamente decepcionado com minha última aquisição Sony. Comprei a TV e em menos de um ano a tela queimou, ainda estava na garantia e então foi concertada e agora após 1 e 1mes queimou novamente.
FREDDY S.Eu tenho vários equipamentos SONY estragados, soundbar, celular, TV 32" ,TV 49", notebook, video game, e não tem conserto tanto porque não tem assistência técnica na minha cidade e também porque não tem peça de reposição. Equipamento mais novo como a TV 49" de 3 anos de uso, já não tem mais peça. A assistência mais próxima da minha cidade fica a mais de 120Km. Tive que fazer avaliação com o técnico por vídeo conferência, mesmo porque sairia muito caro para fazer esse translado, e em tempos de pandemia, o risco a exposição seria alto. O técnico me desacreditou mais ainda na marca, disse que custaria em torno de três mil reais uma tela nova se o fabricante tiver. Enfim, quero uma outra TV ou crédito equivalente para compra outra TV de outra marca.
EMMANOEL M.ja é a segunda tv que perco por causa do vicio oculto da Tela da Sony
guilherme b.tv com 2 anos de uso, pau na tela, orçamento p conserto R$ 1.600,00, reclamei na sony
Ulisses G.Em pouco mais de 2 anos de uso da Minha Tv Sony Modelo KD-49x7005D N° de Serie 2011019 na presente data 31/08/19 Vêm apresentando falhas em linhas horizontal na tela
Pablo F.Minha TV Sony Bravia 32 sem conserto
Marcos D.Display xbr55x855c SONY com 2 problemas em 3 anos.
Felipe L.Defeito no Display de Sony Bravia 42 polegadas LED Full HD KDL-EX525
Lucas Q.Tive o mesmo problema e a orientação da Sony, foi comprar uma nova TV. Absurdo.
Pedro M.Minha tv apresenta o mesmo defeito..... parecen ser todas as pessoas que conheco e vejo com o mesmissimo defeito na tv, se isso nao é vicio oculto, nao sei o que pode ser...
Bruno V.Estou com problema de duas imagens ao mesmo tempo, sobrepostas.
NATÁLIA L.Sony nunca mais.Um absurdo você pagar tão caro por uma tv e apresentar problemabrm tão pouco tempo.
Niedja C.Falta de respeito com o consumidor.

Assinaram o abaixo-assinado
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado