TV SONY VICIO OCULTO TELA
Para: Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor DPDC
Sou cliente sony a mais de 30 anos !! Todas minhas tvs, dvds, blue ray, camera fotografica, celular...Tudo Sony. Porém de 4 anos para cá já perdi 2 televisores top linha Sony por causa de vicio oculto na TELA !! Problema que tem levado ao prejuizo de milhares consumidores da marca. Só entrar no site reclame aqui (https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=sony%20tv ) e ver a quantidade de denuncias de telas sony que não ultrapassam 2 ou 3 anos de uso por causa do vicio oculto suas TELAS ou reclamação de 1.366 PESSOAS numa das petições publica deste canal falando sobre telas da sony bomba relógio programado.
http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=40ex525&pg=9