Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fica, Gabriela Abreu! , para Reitoria da Universidade da Amazônia (Ser Educacional)

NomeComentário
Rafaela F.A professora Gabriela é excelente e empenhada no que faz.
Lorena P.Ela é uma ótima professora
Danyelle .Fica Gabi Abreu
PABLO J.Professora de notório saber, que deve continuar na instituição.
Giovana .Melhor professora!! ??
Luciana M.A professora Gabriela é uma ótima profissional. Vai deixar uma grande falta, pois sua didática é excelente e incomparável. Pois ensina da melhor forma possível. Queremos ela de volta.
Tamires R.Uma profissional de qualidade,excelente pessoa, e muito triste lidar com o fato de não tê-la mais como professsora, entao com muito orgulho #ficagabriellaabreu
Victor .É inaceitável conceber com perdas tão significativas como as que estão acontecendo com a demissão destes professores!!! Professora Gabriela Abreu é uma das mais competentes e preparadas para o cargo. Enquanto que alguns ficam por terem relacionamentos íntimos com pessoas responsáveis pela instituição!
Urbino N.Excelente profissional e pessoa. Ética, capaz, e didática.
Lucas a.Fui aluno desta ilustríssima professora durante os dois primeiros períodos do curso de direito, hoje me encontro no sexto, e posso afirmar que se trata de uma profissional extremamente engajada com ensino e que guarda uma disponibilidade imensa para com seus alunos, coisa rara dentre os docentes, porém, acima de tudo, uma professora de uma competência ímpar que deixaria uma enorme lacuna no quadro de professores, tanto físicamente quanto em relação a qualidade, fator este importantíssimo em uma instituição de ensino superior. Portanto, assino esta petição, pois não concordo com sua repentina saída e rogo para que venha a ser reintegrada aos quadros da instituição, sob pena de irreparável perda para todos os discentes.
Carolina m.A Gabriela Abreu merece voltar, umas das melhores professoras que eu tive o prazer de conhecer na unama.
Rafael S.Uma excelente professora, sem necessidade da demissão. Sempre em prol dos alunos e sua profissão. Competente. Pontual. E possui didática para explicar o conteúdo, diferente de muitos que estão ali.
Ana L.Tanto a professora Gabriela como o professor Aniceto são profissionais competentes . Não sei porque uma instituição de ensino como a Unama demite professores tão qualificados e queridos como eles. Quem sai perdendo somo nós ,alunos.
Michael .Peço encarecidamente para que a Universidade da Amazônia (Unama) recontrate tais professores!
Samilly L.Professora Gabriela foi minha professora no primeiro semestre, e foi ela quem nos acolheu, e até hoje, mesmo não sendo mais minha professora, continua me ajudando muito.
ELIANE S.INTERVENÇÃO MILITAR PARA SALVAR O BRASIL
Paulo M.É uma professora comprometida com a instituição.
Cleiciane .A referida é uma ótima profissional e certamente deixará uma lacuna na grade de professores da instituição.
Geysiane .Ela é uma ótima profissional, enquanto ela sai, por ser uma ótima docente, exigindo o conhecimento máximo do aluno, muitos outros ficam, uma vez que suas exigências e avaliações são mais fáceis. Acredito que a instituição deveria antes de mais nada, analisar o fato primeiro, ao ter tomado tal atitude. Lembrando: alunos medíocres preferem professores preguiçosos.
Andrey c.#ficagaby

Assinaram o abaixo-assinado
82 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado