Fica, Gabriela Abreu!
Para: Reitoria da Universidade da Amazônia (Ser Educacional)
Nós, alunos de diversos semestres da Unama, viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar a volta da professora Gabriela de Cássia Moreira Abreu para a Universidade, visto que a mesma é uma excelente profissional, que sempre se mostrou interessada em ajudar todos os alunos e deixará, certamente, uma enorme lacuna na grade de professores da instituição.