Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o Aumento da passagen de ônibus da Santa Lúcia , para Câmara Municipal De Itaperuna/ Sr Governador/Sr Presidente/ Câmara de Deputados/ Ministério Público do Rio de Janeiro

NomeComentário
Luciano .Mãos para o alto a tarifa é um assalto.
Flavia .É um absurdo a passagem a 3 e 30 daqui a li a passagem não ia ser 1 real tudo mentira já não pagava 2 e 65 agora 3 e 30 piorou ajuste isso pq itaperuna e uma cidade pequena não tem com pagar esse absurdo pra andar daqui a li não estamos revoltados.......
Gilson C.Uma vergonha este monopólio a mais de 30 anos em minha cidade. Tenho vergonha dos políticos que sempre receberam propina para manter a mesma
Romilda O.Vamos a pé.
Cleyton D.Um absurdo passagens nesse preço, a população não merece ser roubada dessa forma.
Alessandra A.É um absurdo isso....! Estou perplexa com a falta de respeito com os moradores da cidade que precisam de ônibus!
Suiane c.Ridiculooo Povo ladraooooooooooooo
Sergio l.Não concordo com aumento com o aumento.
Marinéa S.Sou contra aumento da passagem de ônibus
vanessa m.Eu sou contra o aumento da passagem
FabrícioNão aceito esse aumento absurdo .
Luciene .Absurdo esse aumento

Assinaram o abaixo-assinado
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado