Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o Aumento da passagen de ônibus da Santa Lúcia
, para Câmara Municipal De Itaperuna/ Sr Governador/Sr Presidente/ Câmara de Deputados/ Ministério Público do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Luciano .
Mãos para o alto a tarifa é um assalto.
Flavia .
É um absurdo a passagem a 3 e 30 daqui a li a passagem não ia ser 1 real tudo mentira já não pagava 2 e 65 agora 3 e 30 piorou ajuste isso pq itaperuna e uma cidade pequena não tem com pagar esse absurdo pra andar daqui a li não estamos revoltados.......
Gilson C.
Uma vergonha este monopólio a mais de 30 anos em minha cidade. Tenho vergonha dos políticos que sempre receberam propina para manter a mesma
Romilda O.
Vamos a pé.
Cleyton D.
Um absurdo passagens nesse preço, a população não merece ser roubada dessa forma.
Alessandra A.
É um absurdo isso....! Estou perplexa com a falta de respeito com os moradores da cidade que precisam de ônibus!
Suiane c.
Ridiculooo Povo ladraooooooooooooo
Sergio l.
Não concordo com aumento com o aumento.
Marinéa S.
Sou contra aumento da passagem de ônibus
vanessa m.
Eu sou contra o aumento da passagem
Fabrício
Não aceito esse aumento absurdo .
Luciene .
Absurdo esse aumento
Assinaram o abaixo-assinado
35
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados