Contra o Aumento da passagen de ônibus da Santa Lúcia
Para: Câmara Municipal De Itaperuna/ Sr Governador/Sr Presidente/ Câmara de Deputados/ Ministério Público do Rio de Janeiro
A todos que são contra ao aumento da passagem da Santa Lúcia; onde muitos depende da única empresa de ônibus existe na cidade de ITAPERUNA RJ e os demais distritos. Assine a petição: Somos contra ao aumento da passagem no valor que se encontra.