Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Instalação e ativação do sistema ponto a ponto na rodovia SP 300 no trecho de Jundiaí a Porto Feliz., para Câmara de Vereadores de Cabreúva - SP

NomeComentário
Valter I.Urgente
Rodrigo H.Muito caro para quem roda pouco na estrada
Sandra A.isenção da cobrança do pedágio no trecho de Cabreúva, SP 300.
Américo P.É o mínimo que se pode esperar, este sistema ponto a ponto; Absurdo valor pago neste pedágio pelo o q se usa
ADONIAS S.Muito bom e passou da hora disso acontecer, o valor está um absurdo para o país que vivemos
Michellen f.Moro no bairro do Jacare , meus filhos estudam no eloy e tenho que pagar esse custo alto de pedágio todo santo dia
otacilio b.Sou morador de cabreuva, tambem acho um absurdo pagar 8,30 de pedagio
José .Pra frente
Waldir L.[email protected]
Lygia M.Importante
LUISA C.mandatorio
Pierry F.Diminuir o pedágio
Maria .Nao podemos ter o pegado na porta da nossa casa
Denise .Assino em acordo com o prefeito Mangini
Nathassia .É um absurdo, nos de Cabreuva ter que pagar por um pedagio, sendo que a própria população de Itupeva não usa…
SERGIO C.solução justa e inteligente. Não requer nova tecnologia, uma vez que muito próximo (Itatiba) este conceito foi implementado.
Alessandra s.Um absurdo esse pedagio de cabreúva sentido Jundiai
Jader S.Assino de livre e espontânea vontade está petição, pois é um absurdo este pedágio para nós cabreuvesenses.
Viviane L.Precisamos de isenção
Elizabeth .Eu apoio a cobrança de pedágio por km rodado...

Assinaram o abaixo-assinado
71 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado