Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Instalação e ativação do sistema ponto a ponto na rodovia SP 300 no trecho de Jundiaí a Porto Feliz.
, para Câmara de Vereadores de Cabreúva - SP
Nome
Comentário
Valter I.
Urgente
Rodrigo H.
Muito caro para quem roda pouco na estrada
Sandra A.
isenção da cobrança do pedágio no trecho de Cabreúva, SP 300.
Américo P.
É o mínimo que se pode esperar, este sistema ponto a ponto; Absurdo valor pago neste pedágio pelo o q se usa
ADONIAS S.
Muito bom e passou da hora disso acontecer, o valor está um absurdo para o país que vivemos
Michellen f.
Moro no bairro do Jacare , meus filhos estudam no eloy e tenho que pagar esse custo alto de pedágio todo santo dia
otacilio b.
Sou morador de cabreuva, tambem acho um absurdo pagar 8,30 de pedagio
José .
Pra frente
Waldir L.
[email protected]
Lygia M.
Importante
LUISA C.
mandatorio
Pierry F.
Diminuir o pedágio
Maria .
Nao podemos ter o pegado na porta da nossa casa
Denise .
Assino em acordo com o prefeito Mangini
Nathassia .
É um absurdo, nos de Cabreuva ter que pagar por um pedagio, sendo que a própria população de Itupeva não usa…
SERGIO C.
solução justa e inteligente. Não requer nova tecnologia, uma vez que muito próximo (Itatiba) este conceito foi implementado.
Alessandra s.
Um absurdo esse pedagio de cabreúva sentido Jundiai
Jader S.
Assino de livre e espontânea vontade está petição, pois é um absurdo este pedágio para nós cabreuvesenses.
Viviane L.
Precisamos de isenção
Elizabeth .
Eu apoio a cobrança de pedágio por km rodado...
Assinaram o abaixo-assinado
71
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados