Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a suspensão da linha de ônibus 256 - Intendente Alfredo Azevedo
, para Prefeito de Porto Alegre - Nelson Marchezan Júnior
Nome
Comentário
Antonio F.
Contra a suspensão ou diminuição de horários da linha 256- Intendente Alfredo Azevedo
Regis Z.
Assinando a petição pública.
Enilda S.
Existem coisas mais importantes para mexer em POA...
Karen .
Esta administração que está no governo nunca andou de ônibus na vida por isso não se importa com as comunidades que dependem destas linhas de ônibus para se locomover na capital.
Maria F.
Como ficaremos sem a linha acho impossível pela distância não temos uma lotação e a concessão já é ruim com bacia sul e a escola especial Nazareth das crianças especiais com síndrome Dow.
Rose s.
Eu não aceito a suspensão nem diminuição do horário da linha 256
Flávia .
Sou pela manutenção da linha 156 - intendente Alfredo Azevedo
Maria R.
Por favor, não retirem está linha, muita gente vai ficar mal sem ela. Valorizem o povo.
Eliane S.
Se prefeito arrume não estrague.
Marilene b.
Transporte publico é direito de todos.
LEILA P.
Não podemos ficar sem a linha 256 Intendente Alfredo Azevedo pois ficaremos sem acesso a ir e vir diário de trabalho pois a linha Nazaré pra nós e inviável .
Gabriella v.
Contra a retirada da linha intendente Alfredo Azevedo
Josii M.
.
Lucas R.
Milhares de pessoas serão prejudicadas com a suspensão da linha.
Walter R.
A linha de ônibus "Intendente Azevedo" é extremamente importante para todos nós
Kelly .
Centenas de pessoas utilizam essa linha diariamente. E nos últimos meses foi inalgurado um novo condomínio na rua intendente Alfredo Azevedo que inclusive fica bem em frente a parada de ônibus condomínio santa Helena. Com quase 300 apartamentos imagina quantas famílias, quantas pessoas deixaram de ter esse transporte coletivo.
Maicon M.
Essa linha e muito importante para região próxima a vila Conceição. Se for suspensa, trará muitos prejuízos população.
Thalita R.
Contra
Rosangela M.
Revoltante extinguir uma linha que beneficia muitas pessoas diariamente. Há muitos anos existe essa linha. Não concordo com certas atitudes da atual gestão.
Vera c.
Permanencia da linha de onibus 256 intendente azevedo
Assinaram o abaixo-assinado
171
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados