Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Revitalização, Reforma, Reinauguração e Construção de outros equipamentos de lazer, esporte e cultura na Praça da quadra do Rio do Limão – Bairro Rio do Limão – Araruama/RJ, para Excelentíssimo Srº. Promotor de Justiça Eduardo Fiorito da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Araruama - RJ, Excelentíssimo Srº. Presidente da Câmara de Vereadores de Araruama - RJ Carlos Alberto Siqueira da Silva, e Excelentíssima Srª Prefeita de Araruama - RJ Lívia Bello

NomeComentário
Marcelo m.Por favor órgãos públicos nos ajudar as crianças de hoje será nossa futuros de amanhã eu só moro 2nos aqui Nou nascido e criado na Vila Capri onde sem corri atrás de tudo no mas possível antes nao tinha filhos hoje tenho 2e aqui vem parentes eu tenho que ir lá pra praça JH nos ajuda e coloca uma VTR de apólice VCS pode VCS com segue ( [email protected] Marcelo do Nascimento de oliveira# SD PM De Oliveira 36 BPM Itaboraí um forte abraços vou cobbra no jornal Meia hora passa bem ??????????????????
Marcio g.Já tinha que ter feito!!
Felipe .Único lazer no nosso bairro
Diego S.Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
Cristielen R.A população merece.
Patricia L.Acho absurdo o.q estao querendo fazer c a area de lazer do Rio do Limao,quando nova frequentei esse espaco no qual promoveu muitos eventos aos moradores,nao é.justo tirar o unico espaco de lazer dos moradores,ja q esse espaco existe ha muitos anos e agora virar area privada é o cumulo...
Sueli C.Queremos nossa quadra!
André O.Sou morador nesse bairro há mais de 30 anos, e este espeço sempre foi considerado como praça (campo do rala coco). Em 1982 o meu fazia festa junina nesse espaço. E agora estão querendo tirar praticamente o único espaço de lazer do bairro. Vindo assim a prejudicar todos os moradores.
Carlos m.Muito bom rl
Jefferson Q.Único lugar de lazer que o bairro tem, se encontra abandonado e pessoas de fora estão construindo e dizendo que é propriedade particular...
Carla .Sou contra acaba com a unica praça que agente tem no Rio do limão, so temos essa área de lazer para leva nossos filho e quer tirar. Não aceito
Rita L.A união é necessária para que haja mudança.

Assinaram o abaixo-assinado
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado