Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ações pela segurança na EMEI da Vila Elizabeth
, para Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Nome
Comentário
Mayara S.
Lamentável o que acontece nas escolas por falta de segurança, prefeito por favor faça alguma coisa!!
Cilene b.
Assinado
Andressa R.
Vamos ajudar
Jaqueline L.
!!!
Daniela L.
Mais segurança já
Luana s.
Por mais segurança e respeito por nossas crianças e jovens. Protejam a escola.
Denise .
Por mais seguranca no bairro e na escola. Tive minha casa arrombada esta semana e levaram tudo que eu tinha . Esta muito perigoso de morar aqui e é im bairro tao antigo que muitos gostam. Nos ajude por favor
Marileides R.
Eu apoio...
Juliana A.
Bairro Sarandi pede mais segurança
Jocelaine d.
E um absurdo o descaso que estão fazendo cm nossa escola onde mtas crianças depende dali temos que tomar urgentemente uma providência e se nada adiantar vamos dar um jeito nos mesmo garanto que se darmos um jeito isso cm certeza vai parar onde já se viu roubarem de seus próprios familiares pois duvido que estes sem vergonha não tem ou nunca tiveram crianças ali.....
Pam R.
Minha filha fica nessa escola tem que ser tomada uma atitude urgente
Viviane Z.
Ficaríamos gratos se o problema de arrombamentos da escola dos nossos folhos fosse resolvido...Assim como os demais problemas da nossa cidade que não precisamos nem citar nesse abaixo assinado...Já estamos calejados e sabemos de cor e salteado....Estamos esperando providências. ..Pois promessas nos foram feitas estamos esperando agora que sejam cumpridas....Os pais e a população ficariam eternamente gratos....Se tivéssemos mais segurança nas ruas, dentro de casa, dentro do nosso carro, tivéssemos mais.médicos nos postos para melhoria da saúde de todos, segurança vagas para nossos filhos para que possam ter um estudo estudo útero dignos...Obrigada prefeito Marchezan aguardaremos atitudes estudo resoluções...
Fernanda S.
Chega de tanto vandalismo vamos se unir! Queremos segurança já!!!!
KELLY .
Ta demais! Queremos providências!
Maria P.
Segurança e educação, que é o caso são prioridades junto com a saúde da comunidade!
Silvia M.
Um absurdo o que esta acontecendo.Falta de segurança.Pais trabalham e crianças tem que ficar com alguém.A....Mas tem os avós!!! E os avós trabalham....Como fica.Essa é a nossa situação hoje.Também tenho netos que frequentam esta escola.
Camila B.
Mais segurança pra escola.
Carmen S.
Vamos conseguir...
Assinaram o abaixo-assinado
60
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados