Ações pela segurança na EMEI da Vila Elizabeth
Para: Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Nós, pais e comunidade em geral, não aguentamos mais
a insegurança na escola EMEI da Vila Elizabeth, do Bairro Sarandi.
Somente neste ano, sofremos o quarto arrombamento, sendo o segundo final
De semana consecutivo.
Pedimos ao senhor Prefeito Marchezan que tome uma atitude frente
Aos ocorridos. O alarme da escola está queimado, os vandalos entram com facilidade
Pelo telhado da escola.
Queremos uma atitude senhor Marchezan.
Depois que resolver os problemas da população, aí sim o senhor tira o seu tempo
Para dançar!
Creio que o senhor tenha prioridades, não?
E espero que a primeira delas, não seja a dança!!
A comunidade escolar da Vila Elizabeth clama por uma atitude sua!