Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO - ESTUDANTES DE IGARASSU
, para UNIVERSITÁRIOS MORADORES DE IGARASSU QUE ESTUDAM EM RECIFE NO TURNO DA NOITE.
Nome
Comentário
flavio r.
PFVR ME DEEM ONIBUS
Mayara N.
Chego de 00h em casa porque preciso passar pela rua do príncipe até o 13 de maio. Ambos são locais esquisitos e que me sinto insegura. Gostaria de um Onibus Uiversitário para ficar mais tranquila.
Edna .
E um direito de todos eu sou a favor do transporte para os alunos
Millena N.
Liberação do ônibus universitário Igarassu
Jamyle .
Devido a falta de segurança e também a distância de nossa cidade das faculdades no Recife o transporte universitário seria ótimo para nós estudantes, principalmente pra quem mora depois da integração de Igarassu, as aulas em Recife terminam de no mínimo 21:00 o tempo para chegar em Igarassu vindo de integração em integração é de 02:00 chegaríamos aqui depois das 22:00 da noite e dependendo muito dos ônibus, já teve dia de minha irmã e eu chegarmos mais de 00:00 em casa pois os ônibus são extremamente lotados descendo para nossa cidade. Visando o “conforto” e melhor qualidade para os estudantes esse ônibus seria muito bom. Cidades vizinhas da nossa tem o transporte como Itapissuma e Itamaracá então não custaria muito ajudar quem precisa se deslocar para o Recife pra estudar.
Joyce C.
onibus ja
JULIANE S.
Não somente para noite, mas de manhã também seria ótimo!
Rafael .
Não é nem pra mim saber é pra uma amiga que eu fico com um pouco de pena dela que vem de Igarassu que é longe pra Recife a bichinha tem que pegar 4 ônibus absurdo
Ivânia S.
Concordo com essa iniciativa totalmente.
MARIA S.
A violência vem tomando conta da nossa cidade, Igarassu já foi apontada em pesquisa como uma das cidades mais violentas do nordeste. Vamos proteger a comunidade escolar, o transporte é o minimo!
DIEGO S.
Sim precisamos urgente de um ônibus para levar os moradores da nossa cidade, Lara um futuro melhor!
Ananias n.
Apoio e queremos um ônibus urgente.
Assinaram o abaixo-assinado
28
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados