ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO - ESTUDANTES DE IGARASSU
Para: UNIVERSITÁRIOS MORADORES DE IGARASSU QUE ESTUDAM EM RECIFE NO TURNO DA NOITE.
Os altos índices de violência da região metropolitana do recife vem tirando o sossego de muita gente principalmente dos trabalhadores e estudantes do horário noturno que se arriscam diariamente.
Essa petição tem o intuito solicitar a Prefeitura Municipal de Igarassu que disponibilize um ônibus especial para transportar os estudantes do horário noturno de faculdades de recife/olinda que devido a distancia chegam muito tarde em Igarassu e inúmeras vezes são assaltados. Esse ônibus contribuirá para agilidade da viagem fazendo com que esses estudantes cheguem mais cedo em Igarassu e respectivamente em suas casas. Os jovens que moram em distritos distantes como três ladeiras, cueira, alto do ceú,loteamento pitanga entre outros, são os mais penalizados, afetados pela distancia e muitas vezes trancam a faculdade com medo da insegurança e dificuldades no transporte publico.
Cidades vizinhas como: Goiana e Araçoiaba já disponibilizam esse tipo de transporte para os estudantes do turno da noite.
Você que é estudante e mora em Igarassu assine essa petição e vamos levar adiante!!!!