Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: QUEREMOS A LINHA 22 DE METRÔ JÁ., para AOS INTERESSADOS EM MELHORAR A MOBILIDADE NA RAPOSO TAVARES

NomeComentário
Gemili L.Meu noivo sofre muito para ir trabalhar todos os dias, ele trabalha no km 27 da Raposo Tavares, é dever do Governo agilizar essa linha 22 para beneficiar tantos outros trabalhadores que de desgastam assim como ele.

Assinaram o abaixo-assinado
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado