QUEREMOS A LINHA 22 DE METRÔ JÁ.
Para: AOS INTERESSADOS EM MELHORAR A MOBILIDADE NA RAPOSO TAVARES
Nós moradores das regiões que são atendidas pela rodovia Raposo Tavares e que nos deparamos todos os dias com um trânsito desesperador e sem nenhuma outra opção de via para transitar solicitamos urgência na construção da linha 22 do metrô.Cansamos de promessas que não são cumpridas e queremos um posicionamento imediato a respeito.que o projeto saia da gaveta e inicie a construção ainda em 2017.