Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: LEI DE RESPONSABILIDADE NA GESTÃO PÚBLICA DE SAÚDE, para Câmara dos Deputados - Comissão de Legislação Participativa

NomeComentário
Adriana s.moralização ja
Joana D.Vamos fazer a diferença...
Maísa R.Fico indignada com essa situação.
Cristina .É um absurdo temos um hospital dentro da cidade que só atende pessoas que tem planos de saúde ou convênio médico É revoltante...
Carmelita O.Trocar gestão de fora
Ana A.Precisamos urgente de melhorias na saúde e segurança para as crianças. .
KatiaA criança tem que ter um atendimento separados de adultos.
Geovana M.Parabéns pela iniciativa ,tomara q conseguimos
Cassia d.O prefeito de para de minas deveria se preocupar mais com a saude ao inves de se preocupar com festas
Wellington j.A saúde aqui em para de minas ta horrível, médicos que não respeita a gente,VC falta de serviço por motivo de doença, te trata muito mau tem que emplorar por um atestado VC tem que trabalhar doente,nossos filhos são tratados como adulto,já cheguei na UPA com meu neto com corte profundo na mao demorou muito,eu pago meus impostos em dia e não confirmo com isso!!!!!
edna s.NOSSA CIDADE PRECISA DE SAÚDE PARA TODOS. NÃO TEMÓS MÉDICOS E NEM REMÉDIOS.
Bruna E.Concordo plenamente
Elisa T.Mudança já na saúde do Brasil
viviane G.Precisamos de melhorias
Marlucia .Parabéns pela iniciativa!
Helaine F.Saúde prioridade urgente
Gustavo J.Merecemos respeito. Afinal, quem mantém a máquina pública funcionando, somos nos contribuintes. E quando necessitamos de atendimento, temos ótimos profissionais, comprometidos e responsáveis aos seus deveres, mas não conseguem executar seu belo trabalho, devido condições impostas por superiores arbitrarios e sem coração humano.
Alexandre F.Pessoas competentes e dedicadas na secretaria.
Luciana .é realmente uma absurdo antes o P.A. o atendimento estava totalmente separado crianças de adultos, ao invés de melhorar, só piora a saúde pelo sus.... é uma vergonha a saúde no nosso município e no Brasil de forma geral.......
Geiziane G.Queria nossos direitos já.

Assinaram o abaixo-assinado
82 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado