Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MAIS SEGURANÇA NO BAIRRO E DISTRITO DE CAMPO GRANDE - JARDIM MARAJOARA- CHÁCARA FLORA- JARDIM TAQUARAL , para PREFEITURA DE SP, SECRETARIA DO GOVERNO de São Paulo; 99°DISTRITO POLICIAL Campo Grande Delegado Titular; 22° BPM/M Do jardim Marajoara. Vereadores da Região

NomeComentário
SAMIR P.Furtos e Roubos frequentes na região, necessitamos de mais policiamento.
JULIANA P.Necessário
Maria T.Quero segurança e silêncio pro meu bairro. Hoje está horrível.
Daniela P.Mais segurança para o bairro Jardim Taquaral / Marajoara
Mauricio .Mais segurança no nosso Distrito
Barbara .Nosso bairro está muito perigoso
Emerson V.Acionem o Secretário de segurança pública do estado
Deise .A região agradece pela atenção e solicita mais policiamento ostensivo.
Maria O.Precisamos de mais segurança no bairro, muito assaltos e roubos em Tao pouco tempo... aguardamos uma solução urgente, contamos com vcs, para nos proteger. Obrigada ..
Cristian E.Em pouco mais de 1 ano morando na região já veio ao meu conhecimento cerca de 20 assaltos, incluindo sequestros e perseguições a tiros. A falta de policiamento, com aumento da violência em todo país e a suscetibilidade da região dada suas inúmeras rotas de acesso/fica estão tornando o bairro um foco de violência em São Paulo. A prefeitura e a polícia precisam agir urgente para evitar tragédias anunciadas.
Fábio P.Precisamos de segurança para vivermos com nossas crianças!
Gisele .Por favor, olhem por nosso bairro, vivemos apavorados por tanta insegurança ????
Andreia s.Mais segurança nas ruas Bairro jardim.marajoara e arredores
Renata .Estamos todos apavorados com a situação do bairro!
Vanilsa .Ultimamente nosso bairro tem se transformado em um lugar muito propício para assaltos, o mais estranho é que temos uma delegacia na região.
Rafaella .Mas segurança em nosso bairro
Júlia E.O jardim marajoara sempre foi tranquilo, hoje em dia mal da para sair durante o dia por conta dos assaltos que estão tendo na região, tem uma delegacia pertinho, mas parece que não serve de nada.
Cleverson P.A insegurança do bairro está ficando insustentável Precisamos de um policiamento ostensivo com a máxima urgência Não dá para aceitar mais essa situação Segurança já.!!!
Cristina .Precisamos de mais segurança, urgente
Reinaldo .Precisamos urgentemente de segurança... somos reféns dos ladrões

Assinaram o abaixo-assinado
591 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado