Para: PREFEITURA DE SP, SECRETARIA DO GOVERNO de São Paulo; 99°DISTRITO POLICIAL Campo Grande Delegado Titular; 22° BPM/M Do jardim Marajoara. Vereadores da Região

Abaixo-assinado MAIS SEGURANÇA NO BAIRRO E DISTRITO DE CAMPO GRANDE - JARDIM MARAJOARA- CHÁCARA FLORA- JARDIM TAQUARAL
Para: SECRETARIA DO GOVERNO de São Paulo; 99°DISTRITO POLICIAL Campo Grande Delegado Titular; 22° BPM/M Do jardim Marajoara.
Vereadores da Região.
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros moradores do distrito de Campo Grande com cerca de 96 mil habitantes e delimitado pelas avenidas Interlagos, Yervant Kissajikian, Washington Luis, Vitor Manzini / Ponte do Socorro e em todo limite sudoeste, pelo Rio Pinheiros; esse trecho do rio também é conhecido como Rio Jurubatuba. São também as principais vias, junto com a Nações Unidas e a Nossa Senhora do Sabará. Inclusive os Bairros Jardim Marajoara, Jardim Taquaral, Cemitério de Congonhas , Chácara Flora e Bairro Campo Grande.
Solicitam de Vossas Senhorias e Autoridades:
1 – Ter um policiamento preventivo integrado, constante e ininterrupto tanto DIURNO quanto NOTURNO em todas as localidades do Distrito da Policia Militar e Civil;
2 – Policiamento de motos e viaturas;
3 – Policiamento não somente nas “vias principais”, mas também em todas as RUAS do Bairro;
4 – AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL E VIATURAS;
5 – Maior atuação e rapidez da Policia Militar e Civil;
6 – Pronta atuação e mais agilidade no caso de ocorrência;
7 – Melhoramento no atendimento das Delegacias;
8 – Volta da Ronda Policia Militar e Civil nas Ruas do Bairro diariamente;
9 – Fazer a poda das arvores e grama das pracinhas continuamente e melhorar a ILUMINAÇÃO das mesmas;
A fim de combater a onda de assaltos e arrastões que estão acontecendo na região frequentemente. Assaltantes a mão armada de carro, de moto, de bicicleta e até mesmo a pé roubando durante o dia e a noite. Os mesmo já não se importam com nada, pois não estão tendo nenhum policiamento nestas ruas citadas e até mesmo nas proximidades, isto já há muito tempo. Quando avistamos alguma viatura na região ela esta sempre parada em algum ponto de Avenidas principais, quando deveria estar fazendo ronda.
Quando ocorrem os assaltos ou arrastões o policiamento demora para chegar até o local ocorrido mesmo com dois batalhões da PM próximos.
Queremos que volte a ter as rondas Policiais em nossas Ruas frequentemente.
Os moradores das principais ruas citadas e região estão em pânico, pois não existe mais tranqüilidade para entrarem e saírem de suas casas e até mesmo para andarem nas ruas.
Houve casos de moradores que foram abordados por assaltantes em frente as suas casas ou a caminho delas. saindo e entrando.
Há muitas pracinhas muito mal iluminadas e algumas SEM ILUMINAÇÃO nenhuma, com muitas arvores, dificultando a visibilidade dos moradores por já terem avistado indivíduos escondidos.
QUEREMOS DE VOLTA A TRANQÜILIDADE DO NOSSO BAIRRO.
ESTAS PROVIDENCIAS PRECISAM SER TOMADAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Assim nós moradores esperamos que este abaixo-assinado atinja seu objetivo, fazendo com que as autoridades dêem à devida importância e considerarão, trazendo de volta a Região, a tranqüilidade e segurança para todos os moradores do Bairro.