Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado ,a permanência do CMT da rota, para Sr governador. Geraldo Alckmin

NomeComentário
Benícia .A atuação da ROTA e os relevasntes sereviços prestados à Sociedade devem ser enaltecidos e valorizados pela população e pelo Governo do Estado de São Paulo. Congratulações ao Digníssimo Cmt Ricardo Nascimento Melo Araújo, o senhor tem minha adimiração e apreço.
VILMA B.SE NÃO FOSSE BOM ELES NÃO QUERIAM TIRAR,FICA COMANDANTE.NÃO SAIA.
Gabriell .Ótima iniciativa , temos que ser á favor da Policia todos juntos somos fortes
André M.Fica CMT!

Assinaram o abaixo-assinado
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado