Abaixo assinado ,a permanência do CMT da rota
Para: Sr governador. Geraldo Alckmin
O CMT da. rota tem que permanecer pois ele está lá somente para combater a criminalidade para que o estado de são Paulo não fique a mercê da bandidagem seria um descaso do governador Geraldo Alckmin demiti ló isso seria uma afronta as pessoas. de bem e que paga com seus impostos a segurança pública se ele for demitido saberemos. de que lado está o governo ,dos bandidos ou do povo