Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A Praça Roosevelt pede PAZ!, para Aos Exmo. Governador de São Paulo, Exmo. Prefeito de São Paulo, Exmo. Secretário de Segurança Pública do Estado e do Município, à Câmara de Vereadores de São Paulo, Comando Geral da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Defensoria Pública, Ministério Público, Coordenadoria Estadual dos Consegs

NomeComentário
Silvia .Paz
maria s.Espaço público, como o nome já diz, é Público! Que prevaleça o uso pela maioria!
ana m.Praç ROOSEVELT LIVRE !!!
walter m.Fora com as bombas "democráticas"!!!
Yas C.Re-existir!
Douglas M.Por uma cidade onde todos tenham direitos!
Alexandre R.assustar e ferir as pessoas para evacuação de local, só faz com que a policia seja ma vista pelos cidadãos. existem muitas outras formas de fazer as pessoas se dispersarem de um local. com ameaças, bombas e balas de borracha é a forma mais vil e covarde delas.
MIRIAM S.Paz
Fabio F.Paz
Bruno C.O espaço público precisa ser público.
SueliPaz na Praça Rooselvelt
Leandro P.Chega de repressão e força bruta, ação desproporcional e sem diálogo da nossa polícia truculenta e pouco democrática.
Dirce M.Temos que ter muita paz em qualquer lugar.
André B.Em vez de gastar dinheiro com bombas e balas de borracha, gasolina para tantas viaturas e contingente, direcione esse dinheiro para banheiros químicos, limpeza, catadores e de alguma forma como investimentos para os comerciantes. São Paulo merece o direito a viver a rua, a arte de rua, a todas as formas de expressão. Cultuar a alegria trará muito mais aspectos positivos que a propaganda negativa que vem sendo feita. A retórica de repressão é velha, gasta e esgarçada, o povo não merece tanta maldade.
Silvio r.Diga não as bombas
Bruna F.Estamos juntos por um carnaval com paz e respeito.
Associação P.Sem luta não há vitória!!!

Assinaram o abaixo-assinado
67 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado