Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pedido de anulação prova da PMTO 2018 , para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TOCANTINS EM FACE DE: AOCP / ASSESSORIA EM ORGANIZAÇAO DE CONCURSOS PUBLICOS LTDA PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, INSCRITA NO CNPJ SOB O NÚMERO 013.546.295/0002-75, COM SEDE À AVENIDA DR. GASTÃO VIDIGAL, N. 966, ZONA 08 NA CIDADE DE MARINGÁ, PARANÁ.

Nome Comentário
Eduardo s. Se tiver integridade teve ... Que e confirmado o celular... Ou a banca não consegue ver e aqui mesmo já rola em grupo que tem pessoa que acertou 100% da prova ... Digo mesmo que estudou 1 ano inteiro não acertou toda a prova e fora as falta da matéria de história do estado e direitos humanos
Luan . Primeiramente, gostaria de enfatizar varias situações que presenciei na entrega da prova: As duas fiscais totalmente despreparada, se perderam na entrega da prova e tiveram que chamar os superiores para que as provas fossem contadas e repassadas novamente aos que estavam presentes. A senhora que repassou as informações do certame a cada 20 minutos tira a concentração dos que estavam fazendo a prova " dando novamente outras informações que acabara de esquecer" as salas da escola Pio XII, nao tinha a minima condição de ser realizado qualquer prova naquele local; quente, só ligaram os dois ventiladores no momento que entregaram as provas, que por sinal com bastante atraso. Nao existiu qualquer vistoria aos candidatos que fizeram a prova, os celulares passavam pela porta como se não existissem, nao havia detectores. Com todos os problemas ja mencionados, adicionando os vazamentos de gabarito e provas eu peço que meu direito de fazer uma prova justa e sem trapassas seja atendido.
Samara . Indícios de fraudes no certame.
Marcelo s. Concurso com vários indícios de fraudes
Paulo . Não concordo com o andamento deste concurso. Devido às causas que prejudicaram muita gente
Dalila . Merecemos uma prova digna, sem vazamentos e de acordo o edital.
gesiane s. Irregularidades
Jéssey f. Anula!
Jean R. Direitos e deveres iguais para todos!
Kaike D. Apuração dos fatos junto ao Ministério Público do Tocantins, se comprovado os fatos mencionados, anulação do certame, seguindo conformidades com a Lei 12.550/2011, apuração através de procedimento administrativo.
Vanuza l. Realmente as questões fugiram um pouco do edital, em Taguatinga onde fiz a prova o coordenador entrou na sala e disse "gente tem diferença entre título é tema de redacao" ou seja ele passou dicas da prova, mas um motivo para anulação
SAMUEL . Eu assino em baixo.
Rogéria . Uma vergonha tem que ser concertada !
PAULO C. Quero que o concurso seja anulado.
Laisa S. Diante de tantas evidências de que a prova não corresponde às exigências de segurança e conteúdos peço a anulação da mesma.
adriel r. ilegalidades, falta de uma fiscalização mais rigida os fiscais de sala nao tinha detector de pontos eletronicos, facilitando assim o uso do mesmo.
cleyson ... tem que ser cancelada!
Jadson A. Pura falta de respeito para com quem estudou e fez a prova honestamente
Welber d. Quero anulação
Lorenzo J. Concordo plenamente com tudo!

Assinaram o abaixo-assinado
9.840 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado