Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PROIBIÇÃO DA PULVERIZAÇÃO AÉREA DE AGROTÓXICOS NO ESTADO DE SÃO PAULO. PROJETO DE LEI 405/2016 DE AUTORIA DO DEPUTADO ESTADUAL PADRE AFONSO LOBATO, para ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO, GOVERNO ESTADUAL, MINISTÉRIO PÚBLICO E DEFENSORIA PÚBLICA

Nome Comentário
Leila R. O Planeta para todos e todas
Adriano R. Fora bancada ruralista!
Wiliam C. è um absurdo tanto veneno
Victor V. Chega de veneno
MARILIA N. mais uma vergonha para o Brasil!!!...
Fatima . Estão matando, envenenando o meio ambiente.
Solange G. Pela conservação da biodiversidade e segurança alimentar
Claudio P. Evitaremos este crime !
Maria C. SP
Hudson R. Temos que tratar melhor o nosso planeta. Em consequência teremos mais saúde!
RENATA S. Aplicações aéreas de agrotóxicos comprometem o solo e a água em uma faixa ampla, muito além da área em tratamento, não ficando o produto restrito à unidade que se faz tal aplicação . O processo por si, ja exige quantidade muito maior de agrotóxico que a aplicação direta convencional, para se atingir a concentração necessaria do produto em cada planta. No exterior esse tipo de aplicação, além de normativas rigorosas quanto ao 'tipo de produto permitido' , só eh feita em monoculturas de larga escala em áreas isoladas. Muitos produtos utilizados no Brasil ja foram proibidos no exterior para aplicações diretas e menos ainda para pulverização aérea, pela toxidade, efeito acumulativo e comprometimento sanitario da area e do seu entorno.
Nise M. Nao à pulverização aérea
Raimundo V. Não suportamos agrotóxicos pulverizadas, pois isto é um ato contra todos os seres vivos.
Mara S. Tamojunto
Ângela j. Chega de veneno!
MARIA A. Parabéns pela iniciativa, espero que tenhamos sucesso!
Jose B. Proibiçao de pulverizaçao aerea estado sp.
Jorge R. O Agrogenocidio não mata somente as abelhas ... Essa imundice química venenosa e os seus usuários estão matando o direito de existir com saúde das presentes e futuras gerações humanas e não humanas. Ruralistas LIXO HUMANO !!!
Benjamin P. A pulverização aérea atinge a tudo e a todos. Tem que ser proibida para salvarmos escolares, idosos e doentes.
Angelica A. Precisamos cuidar da vida humana e não humana. Precisamos cuidar so maior patrimônio, a saúde. É possível desenvolver agricultura sem agrotóxicos, como ocorre na Alemanha. Para isso precisamoa mudar nossaa atitudes, rever nossos conceitos, quebrar paradigmas.

Assinaram o abaixo-assinado
4.055 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado