Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOU A FAVOR DA HOMEOPATIA NO SUS, para ILMO SR MINISTRO DA SAÚDE

NomeComentário
Maria P.Apoio Homeopatia no SUS
Cláudia D.Super apoiado e necessário.
Maria M.Faço uso da homeopatia e recomendo a todos.
Graciela M.A Homeopatia é uma medicina eficaz até em doenças infeciosas , sou testemunha viva disso.
Rodrigo S.É importante que seja trabalhado o organismo como um todo, e não dividido em partes com especialistas de cada uma delas, somo um ser único e inteiro, temos sempre que olhar o ser por inteiro em seu ambiente diário, para termos resultados aceitáveis, não tóxicos(quando bem conduzido) e de baixo custo no trabalho com a saúde.
Patrícia S.Terapêutica importantíssima para a saúde!!
Thaís .Uso desde que nasci. Aprovo e desejo para todos
Leandro M.Sim sou a favor!
Rita D.Concordo que é de extrema necessidade.
Antonio D.Por favor, a homeopatia salva vidas!!! Que seja pate ds serviços do SUS. Pela valorização do SUS!!!
Fernanda C.Sou a favor da homeoapatia no SUS.
Neila M.Já me trato com homeopatia há 30 anos! de todos os métodos de tratamento que já usei, este com certeza é o mais eficiente e benéfico para a saúde!
Erika L.Sou a favor da homeopatia no sus
Lilya P.Acredito no poder de cura natural
Alexandre A.Por uma medicina mais digna e humana, sem tratar pessoas como cobaias e concentradora de renda nas indústrias farmacêuticas. Cura, é mais barato e dói menos!
Marisa M.A homeopatia salvou minha vida. É preciso reconhecer e é tender sua ação na saúde pública.
Janaína .Sou a favor!
Heloisa E.Super a favor !
Marcia .Sou Enfermeira e Massoterapeuta querendo atuar em terapias alternativas.
Marlene T.Concordo plenamente

Assinaram o abaixo-assinado
3.862 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado