Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO ao aumento da Alíquota da Previdência para 14% e reajuste salarial, para Servidores Públicos do Estado

Nome Comentário
Cristiano T. NÃO ao aumento da Alíquota da Previdência para 14% e reajuste salarial
Celeste . Vamos a luta
Geovana C. Acho interessante esse apoio que o senhor está dando para nós servidores que nao temos mais para onde correr com tantos aumentos e também tantas oerdas salariais, ja não basta nós do administrativos que não temos voz nem vez há cinco anos recebendo inconstitucionalmente 788,06 e agora mais essa desse governo do PT nosajude por favor!
Élida . Assinatura da petição publica Brasil
Aimara S. Eu sou aposentada do Tribunal de Justiça da Bahia, e estou sem reajuste salarial, e acho um absurdo ter os meus proventos diminuídos em virtude do aumento da alíquota da Previdência. Deixo aqui registrado o meu desagrado, o meu repúdio, diante da injustiça de termos de arcar com mais este ônus, penalizando a nós, funcionários públicos.
Ana C. Absurdo.
Magda X. Não podemos aceitar esses absurdos sem manifestar nossa insatisfação, afinal somos formadores de opiniões !!
Adriana s. Nao ao aumento
Josenice S. Não aceito o aumento do Planserv de 12% a 14%.
Vanderlei F. O funcionário já é tão sacrificado que eles podem é reduzir a corrupção e assim ter como suprir esses déficits. Se é que existem!
Alda H. Inadmissível depois do servidor público ter sua periculosidade e insalubridade retiradas, estar com um salario de 797... (abaixo do mínimo nacional) e o governo ainda quer tirar o quê? de quem? Se até o direito à dignidade de sobrevivência já nos foi tirado?
DORIEDSON S. Estamos sendo roubados. Nosso fumprev é descontado em dias. Não existe a necessidade de aumentar.
JEAMES G. Não ao aumento da Alíquota da Previdência. Isso é abusivo!
libne m. Voto contra,por ser muito injusta essa açäo.
Edna Q. Não ao aumento da alíquota da Funprev. Não somos os culpados dessa crise. E estamos a quase 5 anos sem aumento de salário?
Igor p. Ladrões
Zeilda . Falta de humanidade!!! "Operação Zelote"
Julio . Após a eleição o governador e sua trupe querem aprovar medidas desfavoráveis aos servidores estaduais ! Isto só comprova que houve estelionato eleitoral nas eleições de 2018 , pois em nenhum momento Rui tratou deste assunto , muito pelo contrário falava que a Bahia estava as mil maravilhas! Deveria haver novas eleições
Maria . Não ao aumento da alíquota
Paula L. O reajuste da Alíquota Previdenciária para 14% é um desrespeito ao funcionalismo público estadual.

Assinaram o abaixo-assinado
4.385 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado