Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Chega de mortes por AVC em hospitais sem tratamento!., para Presidente da República sr Michel Temer, Governador de MG sr Fernando Pimentel, Prefeito Lagoa Santa sr Rogerio de Matos Avelar, Presidente Assembleia Legislativa de MG sr Adalclever Lopes, presidente Associação dos Hospitais dr Reginaldo Teófanes, vice presidente Conselho Estadual Saúde sr Ederson Alves, sr presidente da Câmara Municipal Lagoa Santa sr Leandro Cândido, sr diretor Santa Casa de Lagoa Santa sr Paulo Cesar Boschi, diretor tecnico da Santa Casa dr Thiago Araujo Alves, presidente do Instituto Laborare sr Tiago Lucas, Coordenador CAO Saúde de MG dr Nélio Dutra.

NomeComentário
Vera L.É necessário que sejam feitas mudanças urgentes na área da saúde, o Brasil está no CTI.
Hamilton V.Devemos investir mais em Hospitais, Especialização, e condições para trabalhar, outro dia um amigo nosso deu um AVC é o Hospital tratando de Laberintite, depois de 9:00 Hrs que levaram pra um Hospital Referência, ai já era tarde.
Albert B.O AVC é a doença que mais deixa sequelas no Brasil e a segunda que mais mata. Precisamos mudar esse cenário.
Marina F.Parabéns
Izabel D.Minha família e eu sofremos com isso. Diagnóstico errado em UPA. Era AVC e foi dignosticado com Sinusite, devido à forte dor de cabeça. Meu pai se encontra hospitalizado há quase 1 mês, agora trata uma infecção hospitalar. Nada mais justa essa petição. Mais informação, assistência no momento certo e atendimento adequado.
Eni F.Super constrangedor esses registros de negligencia na rede complementar ao SUS
ORLANDO .Temos que acabar com mortes devido ao AVC
Diego D.Não podemos mais deixar pessoas morrerem ou ficarem gravemente sequeladas por desassistência. O poder público tem a obrigação de fornecer o atendimento de qualidade é preconizado com altos níveis de evidências para pacientes vítimas de AVC.
sandro d.Dra .carla e minha referencia em neurologia
Larissa C.Chega de mortes por AVC, precisamos tomar uma providência
Waldir .Isso precisa acabar.
Francine .Parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa!
Elaine o.Muito triste só sabermos da gravidade q causa o AVC só depois de termos alguém próximo assim deveria ser feita campanhas de alertas
Hanna s.Prevenção e atendimento qualificado evita mortes e sequelas causadas pelo AVC.
Dayana S.Minha mãe teve AVC em 2009, em Joinville - SC e na ocasião o hospital Regional não avisou que era AVC, não tinha tratamento próprio e a transferência para o hospital São José (referência em AVC) só ocorreu cerca de 10 horas depois. Já não tinha mais o tempo necessário para evitar as sequelas. Hoje minha mãe convive com sequelas que poderiam ter sido evitadas, se tivesse tratamento correto pelo hospital.
José S.Tratamento Sim.
Rafaela L.O AVC tem tratamento custo efetivo!
Marcelo .Respeito
Alcino T.Chega de descaso com a vida da população com AVC que procuram ajuda nos hospitais publico do CEARA. Os atuais governantes do país são os responsáveis pela desordem ,do estado do município em geral e principalmente com aqueles hospitais públicos no Ceara tipo todas “UPAS” estaduais e Municipais que deveriam ter o mínimo de condições para atender as pessoas acometidas de AVC, infelizmente vão a óbitos antes do atendimento especializados no tratamento do AVC.
Roberto M.Sou a favor da petição.

Assinaram o abaixo-assinado
331 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados