Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de bolsas a FUNCAP para o MNPEF (Mestrado Profissional em Ensino de Física) entre outros., para Todos os que estão sem bolsa nas pós graduações do Ceará.

NomeComentário
Tiago G.Precisamos de recursos para a Educação! existem muitos investimentos vazios e, mesmo assim, os cortes e as economias sempre pendem para as áreas fundamentais, como a Educação.
Jose M.988424091
César S.Precisamos de bolsa para pesquisa
Diego .Gostaria que nossos governantes descem valores aos estudantes.
jose e.É justa a solicitação
Joseph A.Eu apoio pois sei que é uma coisa importante, pois futuramente eu mesmo poderia está precisando, e a pessoas que estão se esforçando, e precisam tanto de apoio moral e financeiro nessas horas!
MARIA F.A causa é justa.
Gylly p.Por investimentos em educação eu assino essa petição.
Marco V.Nós, estudantes cearenses e brasileiros, precisamos da lealdade e luta da classe política para desenvolvimento das pesquisas que nos tornem vanguardista nas áreas diversas do processo produtivo.
Rafael S.Sou professor do ensino básico e sou completamente a favor das bolsas afim de ajudar em todos os custos envolvidos no mestras, pois mesmo sendo gratuito existem custos como livros, transportes, enfim.
Antonio F.Concordo com a petição.
Nisseia S.concordo
Rousinaldo C.É necessário
César S.Sou professor Seduc, preciso da bolsa do
Willian V.Bolsas para os mestrandos melhora a qualidade do ensino das escolas básicas também.
DIEGO S.A solução para os problemas do país é a educação! Por isso quanto mais investimentos na área mais maiores serão as chances do Brasil se desenvolver como um grande país !
ALEXANDRE P.Governo prefere gastar com as bandas de forró no Reveillon.
ALEXSANDRO .Apoio a causa.

Assinaram o abaixo-assinado
76 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado