Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria da Cobertura 3G - Japonvar MG e Lontra Mg., para Vivo S.A. (02.449.992/0001-64) Setor de Infraestrutura/Equipamentos de Torres

NomeComentário
Juvenilia c.Pessima
Vitoria c.Ruim
Maria s.Ruim
Maria s.Muito ruim
Edinei b.Pior internet do brasil
Moacir M.A Vivo fica me ligando querendo me oferecendo plano de internet Mas como vou adquirir um plano se a internet não funciona é horrível Sem contar que as ligações cai a todo momento é um péssimo serviço prestado na Cidade de Lontra mg. Estamos precisando de concorrência na cidade de uma segunda operadora talvez é assim a Vivo abre o olho e melhore a sua prestação de serviço se é que isto pode chamar de prestação de serviço.
Antonio R.Sinal está muito ruim, sem qualidade. Pagamos por um serviço de qualidade e acaba nos retribuindo com uma péssimo serviço. Cobro solução, nosso dinheiro é sagrado!!
Andréia .Concordo com o abaixo-assinado, estamos senso lesados com esse sinal de má qualidade.
DarleneGostaria que melhorasse o sinal 3 g.
Wesley S.Esta uma porcaria os serviços da VIVO na região já reclamei várias vezes e não solucionam.
Murilo B.Tá pessima
Alex .Sinal ocioso, falha em ligações, ausência de sinal
Ilvana .O sinal telefone aqui é péssimo queremos melhoria
Wanderson S.Esta precisando muito
Edson s.Melhorar o sinal de internet
Lucas .O nosso sinal e orrivel pagamos pela nossa internet pelos serviços então acho que deveriam entrega um produto de qualidade e usável pelo menos
Norilaine L.Internet horrível.
Débora A.Tá horrível o serviço prestado pela operadora vivo!

Assinaram o abaixo-assinado
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado