Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ação Judicial Pública contra a ENEL em Maricá e Adjacências, para Ministério Público Federal, Ministério Público do Rio de Janeiro e Órgãos de Defesa do Consumidor.

Nome Comentário
Alessandra X. Sem luz a mais de 28 horas e nenhuma solução e nem previsão
Rui R. Estamos sem luz desde do 29/04/2019 um absurdo Enel é a pior empresa de energia do Brasil!!
Ubiratan c. Estamos a 24 horas sem energia porém a mesma fica piscando podendo a vim queimar os eletro domésticos e tmb estamos sem água pq precisa de energia para ligar a bomba estou com crianças pequena em casa falta de bom senso com cliente já liguei e falou que até às 23:00 horas iria ser resolvido mais até agora nada
Kátia V. Está um absurdo essa prestação de serviços, as contas cada vz vindo mais alta e ficamos sem ter a recorrer.
Viviane M. FORA ENEL INCOMPETENTE
Jorge . Moradores mais de 48 horas sem luz, ABSURDO!!
Cátia A. Realmente.deixa muito a desejar.conta de luz alta.mesmo para quem tem baixa renda.muita queda de energia também
Victhória B. FORA ENEL,FORA DESCASO!!! QUEREMOS ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA SENDO EXECUTADO NOS PRAZOS PREVISTO. LEIS.
Rogério C. Basta chover que falta luz e demora mais de 10 horas para voltar ao normal. Sem contar os valores abusivos.
Eduardo o. Um absurdo o aumento da conta de luz ser feita uma reclamação e escutar que o consumo tá normal
Tatiana i. Gostaria de participar deste Abaixo - Assinado, pois no mês passado a minha conta de luz dobrou de valor sendo que estava de férias e fiquei fora por 22 dias. Quando fui na Enel solicitar a revisão da leitura, disseram que estava dentro da média e que estava tudo certo. Impossível estar certo pois não havia ninguém em casa e ainda terei que pagar uma conta absurdamente alta sem nem ao menos ter usado.
Igor . Preços abusivos , e péssimo serviço .
Luiz S. Apoiados!!!
Charlaine c. Essa enel presta serviços de péssimas qualidade e ja cobra um valor absurdo. Chega de pagar caro por um serviço mau prestado
ALBA M. ESTOU COM RECLAMAÇÕES PROTOCOLADAS DESDE 2 DE DEZEMBRO POR ERRO DE LEITURA E VALOR INDEVIDO COBRADO E ATÉ AGORA NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA, MAIS DE 250% DE AUMENTO.
Ana c. Meu consumo aumentou de 700 o máximo consumo para 903 sendo q faço economia e fiquei fora uns dias e mesmo assim aumentou.
Thiago S. Um absurdo falta de respeito com a população vergonha
JUSSARA D. Uma vergonha essa empresa.
Liane D. Muito caro, isso é um absurdo.
Vera A. Minha geladeira queimou por causa da energia oscilando. ..Quero meus direitos e não um aumento . Fornecimento de luz . Respeito ao nos cidades.

Assinaram o abaixo-assinado
1.023 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado