Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para que as aulas de História do CEMEP continuem sendo ministradas pela professora Cléia, para Secretário de Educação de Paulínia-SP

Nome Comentário
Beatriz F. Ex aluna, admiro muito o trabalho da Cleia.
Adriana S. Sou professora aposentada e a secretaria de educação tem que começar a valorizar o profissional pelo seu trabalho, dedicação e competência .
Renan C. A professora que mais se dedicou a essa escola e mais se preocupou com campanhas e aulas que humanizassem os alunos e formasse cidadãos merece com toda certeza as aulas de história de sua sede o CEMEP
Anderson T. Professora Cleia me deu aulas enquanto eu cursava o Ensino Médio no CEMEP e fazia o saudoso Magistério, não há nada que a desabone em matéria profissional ou no seu trato com os alunos.
Davi G. Ridículo de tão absurdo tirarem uma professora tão nota 10, formadora de verdadeiros seres humanos, cleia você está sendo injustiçada por seja lá quem ou o que!
Vania F. Si a professora fosse incompetente, ela não estaria lá há tanto tempo.
Emerson F. A professora Célia é uma profissional maravilhosa e executa seu cargo com maestria, não pelas habilidades em lecionar ou seu conhecimento teórico que também são de altíssimo teor, mas principalmente pelo amor com o qual lida com seus alunos, ver que ela pode ser retirada do cargo que atua nas circunstâncias atuais, só me faz ver quanto à justiça é falha e com certeza não está do lado do cidadão. Peço encarecidamente que a situação seja reanalisada e que a professora continue a participar da formação de pessoas e ajudá-las a serem melhores dentro da sociedade como já vinha fazendo. Obrigado.
Myrelle . Estudei durante 3 anos na instituição CEMEP, foram os 3 anos de maior crescimentos intelectual pelos quais passei, não apenas por se tratar de um momento de transformações na minha vida estudantil mas também por ter sido tão bem recebida e acolhida por professores que se propuseram a mudar minha visao de mundoo, a professora Cleia responsável pelas aulas de história trouxe um diferencial enorme na forma como aprendemos sobre formas de pensamentos, informação conhecimento e etc. Sou imensamente grata por esses anos de ensino e apoio essa petição por ser a favor de proporcionar essa experiência incrível aos novos ingressantes na escola! Paulínia precisa prezar por seus estudantes que trazem consigo o futuro da cidade.
Cleinilson m. Excelente professora!
Dafne A. Uma das melhores professores que já tive. Aprendi muito principalmente sobre os valores da sociedade.
Karen T. Ex-aluna dessa execelente professora e do Cemep. Ela merece reconhecimento e honra ao mérito!
Dayane S. A referida professora auxiliou muito na minha formação pessoal e academica! Como mulher, negra e pobre, acredito que a minha formação em uma das melhores universidades do país se deve, em partes, a ela!
Laís R. Excelente professora...
JULIANA O. uma das melhores professoras que já tive
Mariana Z. Que a história continue a ser ensinada pelas palavras dessa incrível professora!
Mariana M. Atribuição deve ser seguida pela lista de classificação dos docentes!
Jéssica P. A professora Cléia é uma das melhores profissionais da área da educação, possui extremo conhecimento e sabe lecionar. Não demonstra qualquer tipo de posição política, e sim nós transmite os conceitos de forma prática e fácil compreensão! Eu amava suas aulas, cada trabalho sobre civilizações, e história do Brasil, tirava os alunos do escuro da ignorância! Sem contar que trata os alunos como sua família.
Davi R. Estudei com essa professora, ela é simplesmente fantástica na sua função, acredito que se ocorrer uma mudança nisso, o ensino no cemep será prejudicado
Maresa . Fiz parte dessa equipe por 3 anos....a professora é excelente!!!!
Ramon R. Quando foi minha professora , fez um grande esforço para corrigir lacunas de nossa educação e nos ensinar o pensamento crítico. Excelente profissional. Sou formado em uma das melhores universidades do Brasil e devo muito à Professora Cléia.

Assinaram o abaixo-assinado
213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado